segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MSN: Animes e Cosplay

Isabella Revert diz:
Vamos ser cosplayers?


Vi diz:sim com certeza

Isabella Revert diz:
eu tava pensando na Yuki, Yui, Mio ou ... é isso aí... ^^


Vi diz:
eu tava pensando na Sakura Card Captors
não sei pq.. ela é minha personagem preferida
acho q fiquei muito tempo falando junto com ela : AI AI AI YUKITO .. pra nada ;;; pro final nós duas juntas começarmos a gostar do Shaoran
xD


Isabella Revert diz:
mas cê sabe aonde a gente pode fazer os cosplayers ? tipo... eu vi um site... mas sei lá: http://nyankoshop.com
/
tudo lá parece tão marous !
*.*


Vi diz:
é marous
só q e a grana
?


Isabella Revert diz:
hehe'
Vi diz:
é trágico ser estudante e não receber ..


Isabella Revert diz:
¬¬'


Vi diz:
se eu recebesse..

Isabella Revert diz:
eu recebo... porrada ! [8)]
nada a ver...
mas tipo...
a Yuki tem a Artemis... como é que diz ?
eu esqueci o nome !!!
báculo... ?


Vi diz:
é
a Yuki tem báculo?


Isabella Revert diz:
é tipo isso... na verdade é uma foice...


Vi diz:
achava q só eu ia sofrer pelo báculo


Isabella Revert diz:
dois aqui


Vi diz:
kkk'
mas vc tem foto do seu pra me mandar?
talvez a gente podia fazer juntas...

Isabella Revert diz:
eu queria a arma do Zero.. Bloody Rose mas mamadhi não deixa eu ter arma ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'''' (e também é 200 contos)


Vi diz:
...isopor papelão e coisas q são fáceis de comprar
jura?

Isabella Revert diz:
kkk' ser pobre é drures


Vi diz:d+
os cosplays pobres.. aiai
Isabella Revert diz:
[os cosplayers de MOC são meio pobres mesmo...]


Vi diz:
kkk'
tem um cara q deu acho q 300 contos na máscara do Ichigo
300, 300 só na máscara
eu não conseguiria fazer um cosplay inteiro por 300


Isabella Revert diz:
NOOOSSA

viu aí a foto ?

Vi diz:
vi sim


Isabella Revert diz:
é mara demais
manda a sua


Vi diz:
a gente vai ter q rebolar pra conseguir fazer


Isabella Revert diz:
hehe'


Vi diz:
agora foi
MÁ OÉ! [como diria o Silvio]

Isabella Revert diz:
KKKK'

seu báculo é mais fashion do que a foice Artemis ^^

Vi diz:^^
e agora a questão é : COMO EU CONSEGUIREI NESTE MUNDO UM KERO?
eu posso ser um cosplay da Sakura pobre,.. mas eu tenho q ter o Kero
nem q eu tenha q aprender a costurar... eu vou ter um kero.... nem q eu tenha q aprender a fazer bichinhos de pelúcia ...


Isabella Revert diz:NA NYANKO TEM !!!!!!

Vi diz:
130 reais


Isabella Revert diz:
LOL


Vi diz:
me diz como comprarei um lindo Kero por 130 contos?


Isabella Revert diz:
pechincha como em K-ON ;; kkkkk'
me diz uma coisa:
o que a Sakura Card Captors faz ?
*.*


Vi diz:
ela tipo "sela" as cartas do mago Clow
tipo assim
tem uma mago chamado Clow... ai ele fez umas cartas muito poderosas
e sem querer a Sakura abriu o selo das cartas
e as cartas foram pro mundo real e como elas tem poderes, elas começam a tipo fazer mal ao mundo real
tipo tem a carta da água

Vi diz:
ai ela foi parar num park aquático e quase matou o povo do pak
park*
entende?
ai a Sakura vai e sela as cartas


Isabella Revert diz:
[não conta o enrendo garota!!!]


Vi diz:
kkk'


Isabella Revert diz:
^^
gostei


Vi diz:mas é isso q ela faz
Isabella Revert diz:
e K-ON mouça ?

Vi diz:
ah eu ia baixar
só q vc falou :
AH VIVIAN VC NÃO PODE BAIXAR... EU NÃO BAIXEI FAIRY TAIL PQ VC BAIXOU
ai eu não baixei
estou esperando vc me passar
mas gostei mito
muito*


Isabella Revert diz:
kkk'
^^
estou emanando a inocência de K-ON
kkk'
a guitarra da Yui é muito massa


Vi diz:
[dos 7 epis q vi... ]
Isabella Revert diz:
[você viu 8]
^^


Vi diz:
mas é bom ^^
ah a guitarra é massa pakasssssss
e o baixo da Mio q é canhoto
xD
8?
óh
um a mais ^^
xD


Isabella Revert diz:
kkk'
você parou na Azusa-chan .


Vi diz:ah é
tá vendo

isso demonstra o meu poder


Isabella Revert diz:
quando a gente for cosplay, nós vamos andar nas ruas de cosplay e as pessoas pedirão autógrafos e mais autógrafos [só os nerds que têm cultura]
aiaaai *.*


Vi diz:
kkk'
a obs foi a melhor


Isabella Revert diz:
kk'


Vi diz:só os nerds q tem cultura
ll'
kkk'


Isabella Revert diz:
mas é...
somos nerds !!! UHUL
somos maras!!!


Vi diz:
esse aqui é o site q falei q tem os reviews dos animes: http://www.animehaus.com.br/site/index.php?secao=10&ord=titulo&pg=4
e esse aqui é massa pakas :
http://www.banzaihouse.com/2010/01/mal-compreendido.html
o 2º pôs uma matéria massa d+
falando assim : como fazer cosplays
é muito legal ^^
falou : dicas para seu cosplay ficar legal, mesmo vc sendo muito feio
eu me identifiquei


Isabella Revert diz:
kkkkkkkkk'
PRECISO VER!!!
e eu achei um blog de portugal. nome: Girls Love Animes: http://nesita-girlsloveanimes.blogspot.com/


Vi diz:
é bom ?


Isabella Revert diz:
hmm...
é
^^
...


Isabella Revert diz:
uai Vi
entonces
a gente tem que juntar as granas e pedir esmolas pra fazer nossos cosplayers mas vamos conseguir
hehe'
pensamento positivo


Vi diz:lógico q vamos conseguir
nem q eu tenha q trabalhar q nem a Yui kk'
batendo o dedim no trem pra marcar os carros
xD


Isabella Revert diz:
kkkk' é...
bom Vi... tchaus
sayõnara

Vi diz:
sayõnara
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^