sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Só acontece comigo =X


Impressionante como eu sinto a toda hora que existem coisas que só acontecem com a minha humilde pessoa, como Bel veio comunicar-lhes meu computador resolveu dar um treco e simplesmente morreu (sem volta, tentamos tudo, tentamos reanimá-lo com os devidos aparelhos para ver se seu coração voltava a funcionar mas nada deu muito certo.. Acho que tentaríamos até pedir pra Chico Xavier tentar um contato com ele mas isso estava fora de cogitação.Então tivemos que levá-lo no médico especializado em seu grave problema.. no caso o carinha da assistência técnica que diga-se de passagem vai virar meu melhor amigo de tanto que me vê, porque meu computador dá um treco a cada 3 meses e Isabella ainda ousa dizer que a minha pessoa faz macumba pro seu próprio e amado PC dar problema..)

Existem coisas que só acontecem comigo como disse anteriormente o computador quebrar a cada 3 meses é uma das tantas, então se daqui 3 meses eu sumir da internet não pensem que morri ou fui abduzida por ET’s (o que pode acontecer comigo diga-se de passagem já que coisas estranhas acontecem com a minha pessoa) lembrem-se que meu PC dá problema de 3 em 3 meses....

Mas ele voltou incólume e super amado pela minha pessoa que o trata bem até mais do que deveria tratar já que ele não colabora nada ¬¬’

Mas aconteceu uma coisa estranha quando abri o local de por o disco no PC (não amigos uma coisa mais estranha do que a TV que caiu em cima de mim quando tinha 7 anos e eu cai em cima da cama e fique presa entre a TV e a cama e tive que me esforçar até o último fio de cabelo para sair de lá, já que chamei e implorei pelo nome de minha mãe, mas como ela é uma ótima mãe ela não foi ao meu socorro...) Dhiogo (meu primo) estava conversando com sua amiga no telefone e disse:
- Tem um CD aí dentro vê para mim qual é ?

Então eu em minha pura ingenuidade abri e quando vi o que tinha lá fiz uma cara meio tentando não rir sem sucesso... Então peguei e mostrei pra ele o que tinha no CD, nós começamos a dar gargalhadas pelo que vimos : No CD tinha escrito : Windows XP (até aí tudo bem mas vejam o que tinha depois) ao lado do Windows XP tinha um desenho meio pornográfico se é que me entendem... mas eu não vou sita-lo aqui porque isso é um blog de família como diz a Karine no seu Blog : O Nipon.

Então rimos até não poder mais e eu escondi o CD (se minha mãe ou minha avó ver aquilo e pensar que é meu elas me matam....) e fiquei perplexa com o que tinha no meu pobre computador, não é a toa que ele pára de funcionar... como alguém bota isso nele?

Bem tanta falação para apenas dizer que eu estou com o PC novamente... foi quase um mês sem ele e “acho” que sou viciada... No começo queria sair correndo e roubar um notebook de alguém na rua e dizer: “POR FAVOR EU PRECISO ENTRAR NA INTERNET SE NÃO MORRO !”.Mas eu consegui superar esse trauma e comecei a ler meus livros, fiquei a noite toda lendo o livro que Bel me emprestou(primeira noite em que eu fiquei acordada a noite toda sem piscar os olhos, em compensação no outro dia...). Só isso mais nada.

Trato meu PC bem mas olha o que dá vontade de fazer quando ele quebra do nada:

Beijos
Vivian Revert (e sua revolta com seu computador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^