sábado, 17 de julho de 2010

Acidentes acontecem!


Semana passada eu fui no centro com minha mãe e minha vó, minha mãe decidiu colocar o carro em um estacionamento então o deixamos lá e fomos para o centro fazer compras ...Tudo ia bem, fomos comprar a estante para o meu teclado ( quando chegamos na loja não sabíamos o nome, então perguntamos pro vendedor se ele não tinha um móvelzinho de colocar o teclado que seria originalmente uma 'estante') e compramos ....E então chegou a hora de ir pro estacionamento pegar o carro e ir embora ...

Mas nem tudo são flores... Quando chegamos no estacionamento tivemos uma surpresa ( não uma surpresa boa como uma festa, nem uma surpresa estranha como ter um ataque cardíaco, mas uma surpresa que eu colocaria na escala de piores coisas que podem acontecer com um ser humano) o pneu do carro tinha furado...

Vocês devem estar se perguntando "Mas como isso aconteceu?". Nem todas as perguntas possuem respostas mas essa possui... Um prego enorme ( que poderia ser comparado a uma faca) perfurou o pneu do carro em um lugar que não encosta no chão ( estranho né? também acho) então o carinha do estacionamento (onde aconteceu o suposto acidente) falou que tinha que trocar o pneu furado pelo reserva .....

Mas ai veio outra supresa o pneu reserva estava precisando ser calibrado, então o carinha do estacionamento (do acidente) nos disse que no estacionamento vizinho os carinhas poderiam encher o pneu para a nossa felicidade. Então eu e minha mãe levamos o pneu (com muita dificuldade, porque um pneu pode não parecer pesado mas é, na minha opnião é até mais pesado que o carro dependendo da situação, mas isso não vem ao caso)para o estacionamento vizinho ao do acidente e chegando lá os carinhas tentaram encher o pneu do carro ( com uma bomba que mais parecia de encher pneu de bicicleta) e logo viram que não estava enchendo e nos disseram que não tinha jeito.

Voltamos para o estacionamento (do acidente) com o pneu quase vazio. Chegando lá o carinha disse que trocava o pneu furado pelo reserva quase murcho ( num ato de pouca inteligência mental) e que com o quase murcho poderíamos chegar até o posto de gasolina mais próximo. Então ele trocou e minha mãe saiu do estacionamento ouvido um barulho (assustador) que o pneu fazia por estar quase murcho. E percebeu que ele iria rasgar e seria ainda pior..

Então minha mãe conseguiu que um senhor ( muito caridoso e com inteligência) dono de um estacionamento próximo, tirasse o pneu murcho, levasse para uma borracharia próxima e enchesse o pneu ( num ato de muita bondade) e ele voltou com o pneu cheio e trocou para a nossa verdadeira felicidade o pneu e só assim voltamos para casa. Isso durou umas 3 horas (sem brincadeira). Então o meu conselho é que vocês coloquem o carro em um estacionamento seguro ( onde não aconteçam acidentes ) e que andem com o pneu reserva sempre cheio só por precaução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^