quarta-feira, 7 de julho de 2010

Torcedor!


Em época de copa do mundo todo mundo torce pelo seu país e acredita (com todas as forças) que ele será o campeão..
Mas na maioria das vezes(não querendo jogar praga nem nada) isso é difícil de acontecer pois existem várias seleções que estarão melhor (ou as vezes pior) preparadas do que a do seu país... Isso aconteceu com o Brasil que perdeu pra Holanda ....

Fiquei sabendo que a palavra torcedor nasceu porque as mocinhas iam ver os jogadores e levam lençinhos que ficavam torcendo na mão quando por exemplo o jogador estava na frente do gol e chuta a bola (jabulani) na trave ....

Penso que se era pra torcer os lençinhos era melhor levar a roupa toda que tinha em casa pra lavar no campo e assim na arquibancada lavar a roupa (assim elas economizariam tempo e botariam as tarefas domésticas em dia) mas para estender precisaria de vários varais -Quem sabe nas traves do gole- isso seria um problema muito grande.Então desisti da minha idéia( revolucionária)....
Outra coisa que me intriga são as bandeirinhas na janela do carro, todos colocam as bandeirinhas e sorriem para todos no carro, mas quando o Brasil perde, misteriosamente as bandeirinhas desaparecem e parece que os brasileiros que tanto se orgulhavam do seu país, ficam com vergonha do mesmo....

Outra coisa que eu não suportava eram as vuvuzelas, mas depois que escutei a música feita em homenagem à elas eu comecei a gostar.E tentei soprar uma mas a tentativa foi em vão, por mais que isso pareça absurdo eu achei difícil soprar uma mísera vuvuzela e não fui capaz de fazê-lo(aliás o que uma vuvuzela tem de mísera?).... Mas vou treinar com berrantes pra copa de 2014 no Brasil( e boiada!!).... E tenho a idéia do Blanka(personagem do jogo Street Fighter II) ser o mascote da copa.Tudo a ver com o Brasil né?

Mas copa do mundo é copa do mundo e torcer na copa é dever e você acaba fazendo até sem sentir e querer (é como respirar).... Então eu digo que apesar de o Brasil ter perdido eu vibrei sim com as vitórias e queria que ele tivesse ganhado.Adoro copa do mundo e digo para vocês que devem sim torcer pelo seu país ....E também adorava quando ele ganhava porque saía mais cedo da escola(agora tenho que sair no horário normal mas fazer o que. Isso é outra história).
Viva a Copa! 2014 ... irs! TÁ LOGO AÍ ....irs!

Um comentário:

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^