sábado, 16 de outubro de 2010

Eu sei que...

... o blog é meu e de Vicks e que a gente teria de postar encrencas NOSSAS !!
mas é que... eu tenho de falar.

Eu e minha irmã, Gabi, fomos OBRIGADAS - escravocrata - a lavar as áreas aqui de casa e a garagem. Mas a gente estava com preguiça. Minha ideia: Ah moça! Não esfrega nada não! Bora só passar água e depois secar. E ela concordou - o que a gente tinha que fazer: esfregar com vassoura e sabão ¬¬' .
E eu disse: Estamos fazendo um PAC* de Limpeza ! Estamos fazendo um PAL!

E como a pronúncia ficou engraçada !!!! Dissemos a mãe: Mãe, fizemos PAL! E ela achando que estávamos ficando taradas e pervertidas perguntou: O QUÊ??? E eu expliquei: PAL = Programa de Aceleração da Limpeza!!!

A política realmente mexe com todo mundo !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


*PAC: Programa de Aceleração do Crescimento




Isabella Revert
(PAL!!! kkkkk')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^