quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Isabella Revert, cá estou eu fazendo uma homenagem pra você te dando os parabéns, mas acho que não conseguirei expressar o que eu sinto ...

Bel acho que nem a musiquinha : " Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dá, se bem que o brilho dela nem se compara ao seu!" ♫ poderia expressar o seu brilho pra mim, a garota que ama o sol e que com toda a certeza é um sol para muitas pessoas e para mim também [isso é insofismável] uma lua não, um verdadeiro nascer do sol.

Sabe quando eu estou taciturna até o último fio de cabelo é você que me faz morrer de rir, você que lê os livros junto comigo e a nossa discussão [sadia] sobre o assunto do livro e o ponto de vista que tivemos do livro é uma maravilha! Adoro também o jeito que você me acolhe, tenho certeza
que se ninguém me entender você irá! Porque além de tudo somos gemelas [porque tudo que acontece com uma acontece com a outra e isso foi cientificamente provado] primas, irmãs e AmigaS!

Olha aqui, olha aqui, você tá olhando ? kkkkkkkkk'

Lembro-me disso até hoje e ainda morro de rir sabe?
Parabéns pelo seus 15 aninhos *---* Que você seja muito feliz e que Deus te ilumine hoje e sempre e que você consiga ser sempre esse sol para todos, que Ele também te abençoe e derrame muitas graças para você nesse dia !

Bel lembra do retiro ? eu fui lá em busca do Espírito Santo e acabei encontrando o Espírito e várias outras coisas e não fui no Anime Norte com você e eu queria ir muito kkkkkk' e você riu muito disso!

Também me lembro de quando você estava me ensinando a dançar Beat It! kkk' melhores momentos da minha vida se passaram ao seu lado Belzinha!

Tenho um amor enorme por você e desejo de todo o coração tudo de bom para a pessoa mais especial da minha videnha! xD



Parabéns novamente!
bejo me liga!
Vicks Revert

Um comentário:

  1. VIIIIIIICCCKKKSSSS !!!!
    muita emoção

    muito obrigada (eu realmente amo o sol) por este breve artigo sobre meus parabéns.
    o Retiro foi mesmo ..... kkkkk' até hoje !
    bom, não sei o que dizer!
    Muito Obrigada!
    beeijos
    Te amo Gemela!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^