sábado, 12 de fevereiro de 2011

Conteúdo Bloqueado!

Hoje vim contar sobre minha triste jornada(não pokémon, mas do conservatório) estava eu muito feliz indo para minha aula de multimeios, quando cheguei lá e fui mexer no conteúdo da internet tive uma triste surpresa: QUASE TODO CONTEÚDO DA INTERNET TINHA SIDO BLOQUEADO!!

Pra você ter idéia meu professor de multimeios bloqueou até o blogspot! Aquela hora sim eu vi oq é ter tudo na internet bloqueado...E tive uma vontade deveras grande de desbloquear tudo, mas eu não sei faze-lo!

Sou contra bloquearem tudo que tem na internet, porque quando você acaba de fazer sua atividade, você pode mexer em algo que goste, claro que acho errado entrar em sites como: orkut, twitter, msn e outros do tipo, mas o blogsopt! O blogspot é demais na minha opinião, até os sites de letras de música como o vagalume foi bloqueado!! Q ISSO ?? ONDE ESTÃO OS MEUS DIREITOS COMO UMA INTERNAUTA? (nunca me senti tão humilhada na vida! COF COF.Minto! Já me senti mais humilhada sim!)

No colégio a mesma coisa, você não pode mexer no msn nem no orkut, mas como disse anteriormente eu acho certo não mexer nesses sites pessoais ainda mais que os computadores são usados por diversas pessoas...Mas bloquear o blogspot!Fala sério!!! Sites de animes também estavam bloqueados foi difícil sobreviver aquele tempo, mas era a primeira aula então podia sair mais cedo e foi o que eu fiz, saí mais cedo e fui fazer a única coisa que me restava de bom: Ler meu livro enquanto esperava minha mãe! (vida de menor de 18 anos é triste, mas é boa também..)
Vou hoje no cinema, o que é muito difícil de acontecer apesar de que eu moro do lado do mesmo... juro aí vai uma foto mostrando onde moro e onde fica o cinema:

(as cores são fictícias,,, como nos livros de ciências..)Mas como puderam observar eu só preciso subir uma rua e virar a direita para chegar ao cinema, mas mesmo assim nunca vou ao cinema! Então em um belo dia minha prima Isabella-chan (como a chamo) me fez chama-la para ir no cinema hoje e eu acabei esquecendo que a havia chamado( para vocês verem como sou responsável e ótima prima,amiga ) mas acabei de lembrar porque ela veio aqui pra casa ontem (sexta-feira) e me lembrou! Então vou hoje no cinema assistir:As viagens de Gulliver! (queria assistir Narnia, mas não está em cartaz e nem sei se esse filme esteve em cartaz O.o).
Bjos
Vivian Revert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^