domingo, 6 de março de 2011

Não é possível!!

Me parece muito estranho algo que vem acontecendo comigo constantemente, eu sei que pode parecer superstição boba mas vem me acontecendo algo estranho, sempre mexo no computador e sempre dou uma olhadinha no relógio para ver se não estou muito viciada, se fiquei mil horas na frente dessa tela e se minha mãe vai me chamar de sem o que fazer pelo tanto que estou demorando no PC. Eu costumava olhar sempre ao relógio e nunca me ocorria de assustar-me ao faze-lo, mas eis que nestes dias anteriores venho sempre me assustando ao fazê-lo.

Bem o motivo pelo qual eu me assusto? Quase toda vez que olho pro relógio as horas e os minutos estão iguais exemplo: 20:20! Como assim? Eu não consigo entender isso! Minha colega Maria Luiza me disse que quando isso ocorre é porque alguém está falando mal de você, mas Shel minha grande amiga (e super-conhecedora de assuntos excêntricos como o que significa quando você olha no relógio e as horas e minutos estão iguais) disse-me certa vez que quando isso ocorre é alguém que está pensando em você, do jeito que ela me falou parece que esse alguém está pensando bem, mas nunca se sabe o que as pessoas pensam!

Então toda hora que olho nesse relógio desse computador acontece isso!! E eu fico pensando:” Será mesmo? Quem estaria pensando em mim? Estaria pensando mal ou bem?” isso me intriga! Mas tenho a vasta idéia de que nunca o saberei! Mas mesmo assim gostaria de saber! [curiosidade matou o gato, matou a Vivian...]

Ai vai um print que eu fiz para lhes mostrar que não minto sobre o respectivo assunto tratado neste post, como podem ver enquanto assistia e morria de rir do Mundo Canibal aconteceu a anomalia!!!




Bjos super intrigados e curiosos
Vivian Revert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^