terça-feira, 11 de outubro de 2011

15 anos sem Renato Russo =/

Pois é meus caros, 15 anos sem Renato Manfredini Júnior!
No Rock in Rio, todos sabem que fizeram uma homenagem para a Legião, eu não consegui ver no dia [e fiquei muito frustrada e triste, mas vi pelo YouTube !]... Bel estava presente no momento em que eu estava assistindo pelo YouTube e viu quando comecei a chorar de emoção [sim, eu amo muito Legião Urbana e a homenagem com a orquestra foi linda!!!]
Pois é! Hoje é dia 11 de outubro [aniversário de morte de Renato Russo =/ ] Isso é tão triste para uma grande fã como eu =/ ...Quando eu vi os cantores como Pitty [que eu gosto muito] cantando as músicas da Legião [que eu amo muitíssimo =D] eu só pensei: NÃO VOU AGUENTAR! É DEMAIS PARA O MEU POBRE CORAÇÃOZINHO ! [e assim se sucedeu! eu comecei a chorar ... emoção grande demais]!!
Todos sabem que meu primo Dhiogo Revert foi ao Rock In Rio [porque ele é muito mau e foi ver a homenagem de Legião sem mim...]mas como ele ainda tem um pouco de coração e pensou: "Nossa! Vívian gosta tando de Legião Urbana ... eu podia fazer uma homenagem pra ela lá no Rio.." e me disse que faria uma homenagem para mim.. fiquei meio cética quanto ao assunto.. mas ele fez a homenagem para mim! E adivinhem o que ele fez? Foi na casa onde morava o Renato Russo lá em Ipanema e colocou uma plaquinha com meu nome no portão e tirou uma foto pra mim! ...
Quando ele chegou em casa e me falou: Vem cá ver sua homenagem! E me mostrou meu nome na porta de uma casa e me perguntou:
Dhiogo: Que casa é essa ?
Vívian:A de Renato Russo??
Dhiogo: Sim!
Vívian: AHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! [grito histérico de felicidade!]
E assim eu vi minha homenagem,,,,
Meu nome na casa de Renato Manfredini Júnior:

Bem.. Como todos podem ver... aí está o meu nome na frente da casa de Renato Russo e para comprovar que esta era a residência do mesmo, ao lado da foto com meu nome está a foto do disco Stonewall no qual ele aparece em frente a sua casa !!! ] Emoção *-*
Renato Russo! 15 anos sem você! [minha idade =/ ]
Mas ele sempre será eterno e lembrado por suas maravilhosas músicas da Legião ! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^