sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tem mais nada pra fazer não?

Então gente...
Enquanto o mundo acaba lá fora, eu e Vicks estamos no computador uma mandando depoimento pra outra.


Vi diz:
onde vc arranja esses gifs?
=D
Isabella diz:
eu escolhi o namoraDean mesmo =D
eu pego dos recados que o povo manda aqui mesmo no orkut
Vi diz:
eu tbm
kkkkkkkk
então estamos quits
xD
Isabella diz:
bate aqui
o/
Vi diz:
o/\o
q lindo
Isabella diz:
^^
Vi diz:
ficou muito lindim
o/\o
Isabella diz:
hehe'


Aí eu mando um depoimento com um gif de cachorrinho e depois de anime.


Isabella diz:
depoimentoo
Vi diz:
vou fazer um seu aqui
Isabella diz:
eu procurei por "gifs de anime" no google imagens =D
Vi diz:
eu tbm
kkkk
te mandei


E aí já era é hora de se entregar (8) o.O olha a música que eu lembrei...
Enfim... Aí já era neh... ficamos mandando depoimentos de gifs de anime durante muuitos minutos, até que, Isabella pesquisa "gifs de k-on" e encontra um que é a cara de nós duas!
É que no anime K-ON!, no primeiro episódio, a Yui quando ia entrar pro clube de música leve, se lembrou que o único instrumento que sabia tocar era castanhola, e, na lembrança dela, a Yui era a que melhor "tocava" castanhola.
E eu e Vicks ficamos imitando a Yui quase que sempre! Tornou-se nossa marca!
E eu achei o gif de ela tocando!!!!

Vejam:

^^ kawaii!

E aí ela me mandou o mesmo depoimento e ainda:
"TINHA Q TE MANDAR TBM! PQ A GENTE SEMPRE FAZ ISSO JUNTAS!
XD"

E eu vim postar aqui porque é muita emoção *-----*
E é isso aí galera...

Todo mundo: ¬¬'
Yui!:

ashuashuashaushausahsu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^