quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Realização de um dos meus sonhos

Bem, como todos devem saber eu tenho alguns sonhos estranhos e fáceis de realizar...quando não se trata da minha pessoa para realizá-los...
Eu sempre via as pessoas queimando fotos, rasgando fotos e fazendo o mesmo com cartinhas nas novelas e sempre tive a vontade de fazer o mesmo... Mas eu nunca tive uma oportunidade de queimar alguma coisa [foto, carta ou qualquer coisa!].... E essa vontade me perseguia!
Mas hoje eu me lembrei de uma cartinha que eu havia feito para um menino e pensei: SERIA ÓTIMO QUEIMÁ-LA E SACIAR MINHA VONTADE DE QUEIMAR ALGO! [ainda mais porque a cartinha era de amor! BLÉ!!]
Então quando eu queimei a cartinha [emoção] eu fiquei muuuuiiito feliz ... Comecei a pular! Pular e pular! E até tirei uma foto pra me lembrar sempre deste momento da minha vida muito feliz!
Foto da cartinha pegando fogo: *-*


É isso aê! Mas nunca mais farei isso! Porque Bel acabou de me lembrar que eu contribui pro efeito estufa! =/ E eu sou ecologicamente correta! Nunca mais queimarei cartinhas! =D
MAS ESSA VALEU A PENA! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^