segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Escadinha com os dedos!

Olá a todos!!! Milagre eu por aqui né? Também acho e olha que eu sou uma das donas do blog junto com a Bel [que tem escrito as coisas aqui para não deixar as moscas tomarem conta do blog] ...
Eu sempre tive um problema com as horas iguais e eis que até o blog começou a me mostrar números iguais... um dia desses eu entrei e era o visitante número : 1111 !

Que isso cara! Como é que pode uma coisa dessas?! Isso com certeza não é uma coisa que eu chamo de normal! Eu vou processar meu próprio blog! Pode isso? [eu me processar não seria uma coisa que eu chamaria de inteligente] mas que dá vontade isso dá! ¬¬'
Estou fazendo um curso de consagração a Jesus pelas mãos de Maria e quando tem os intervalos eu fico sentada olhando pro relógio ou fazendo uma terapia da qual eu gosto muito .... eu chamo de "escadinha dos dedos" mas não creio que este seja o nome correto. E como eu ia dizendo eu fico fazendo a escadinha com os dedos em uma terapia muito boa para me acalmar e esquecer do mundo ... e um senhor que também faz o curso comigo começou a fazer também a escadinha e falar comigo: mais rápido! pra cima! pra baixo! kkk e a gente competia quem conseguia fazer mais rápido a escadinha com os dedos =D [claro que eu ganhei COF COF] Mas ele começou a falar para eu fazer ao contrário como se estivesse descendo ao invés de subindo com os dedos... [acredite eu tentei! É simplesmente terrível fazer isso! Você acaba se confundido e embaralhando tudo O.o]... Mas eu fiquei muito feliz que um senhor faça a mesma coisa que eu faço para passar o tempo [e uma coisa que realmente eu gosto de fazer e me tira totalmente do ar! =D]
Então acho que eu tinha mais coisas para postar... Mas realmente me esqueci o que todos sabem que é uma coisa muito fácil de acontecer se tratando da minha pessoa ! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^