terça-feira, 22 de novembro de 2011

PAES, PAES, PAES, PAES, PAES e... PAES?

Eu não aguento mais essa situação (8) o.o
Eu só queria dizer que agora me encontro em situação de pleno amor!
Amor esse que acho que ninguém tem! Porque vocês sabem que uma pessoa quando está apaixonada com a outra, pensa nela O DIA INTEIRO!
E esse é o meu caso para com o PAES.
Penso nele o dia inteiro e até sonho com ele, DEVO ESTAR apaixonada, porque não tem como!

Bem, o PAES é uma avaliação seriada que permite a entrada à faculdade de uma maneira mais rápida. Tolos são os que não aproveitam essa oportunidade.

Eu sei que é preciso calma para se fazer a prova porque senão vai danar tudo lá na hora com o estresse. Mas eu to muuuuito ansiosa!
Eu não tenho problema com a matéria, mas sim, com as perguntas porque a Unimontes é muito má e como meu amigo mesmo disse as questões são assim:

Questão 01:
What's your name?
a) 1
b) 5
c) log 8
d) 4²

O.O
É muito confundível!
Você no fundo sabe a resposta, mas fica em dúvida quanto ao que fazer porque, às vezes, a questão é muito óbvia mas você fica meio "Ah, mas não deve ser tão fácil!", aí começa a inventar um monte de contas ou teorias que nem precisavam...

E ainda por cima eu to com o CICMAT na cabeça! Não sei por quem estou mais "apaixonada".

É isso gente!
Não sei que tipo de postagem é essa, na verdade.
É porque... Ah gente! Cês entenderam!

Até.
Se eu sobreviver ao PAES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^