sábado, 12 de novembro de 2011

Garotas Encrenca? Que Nome é Esse?

Algo de muito estranho ocorre na sociedade brasileira que procura por este blog e lê seu nome errado.
Pessoas que conhecem as donas do dito cujo, vêm perguntar para estas, porque o nome é tão estranho.

Mas qual é o problema em GAROTAS ENCRENCA?!
A ideia veio de meu irmão, por este presenciar as empreitadas que vivemos eu e Vicks.
Esse blog composto por duas palavras, já virou umas vinte e cinco.

Mas eu prometi postar aqui o nome de uma das pessoas que errou o nome do blog e me fez feliz: Gabriel Terra! \o/ (Ele deixou que eu postasse o nome ta, gente? Nada de processos!)
Merece um prêmio esse aí!
Os nomes mais criativos foram:

• Garota Sem Crença
- Dá até pra ser confundido mesmo! Porque o link é http://garotasencrenca.blogspot.com/ , então, garotasencrenca para garotasemcrenca realmente dá pra confundir.
Mas "sem" é com m ¬¬'

• Garotas Infernais
- Como assim? kkkkkkkkk' Ri demais quando eu soube!

• Garotas Em Crise
- Dessa Vicks ia gostar! Ela já gosta do nome do filme "Confissões de uma Adolescente em Crise", ou seja, tem tudo a ver com a gente esse negócio de ser adolescentes revoltadas e totalmente em crise com o mundo.
Mas é uma revolta "da brou", como diria eu mesma =D

• Garotas E Criança
- o.O Como Assim? Primeiro que essa frase é estranha, segundo: nada a ver! hehe'

• Ga Rotas Encrenca
- Por um pouco e acertava! Ga Rotas? Rota de quê? kkkk' Esse povo é engraçado!


Pois então galera, para esclarecer: o nome do blog é:
GAROTAS ENCRENCA!
garotasencrenca.blogspot.com!!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^