quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CICMAT - Number N' Roses

E ACONTECEU!!!!

COMOASSIM?
Foi tudo tão simples!
E eu achando que ia errar tudo, esquecer a letra, não ia conseguir dar O GRITO DA MÚSICA, ia sei lá...
Foi engraçado porque as pessoas que eu via que estavam olhando pra mim, eu dava uma piscadinha ;D
AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO, VIU?!
Renata nem viu... Mas Zélia e Simária viram.
Coisa feia, eu fazendo com que elas colocassem muitos pontos pra nós... Fazer o quê? =D

Depois de a apresentação ter acabado, quando fechou a cortina, A GENTE SAIU CORRENDO arrumando as coisas.
Levamos a bateria de qualquer jeito pra uma salinha que tem atrás do palco, enrolamos o tapete desta de qualquer jeito também, os cabos a gente saiu puxando... (Nãããão... e estragar os cabos?), as guitarras foram para a outra sala... E o carinha lá: "Agora a próxima aprensentação..." E nós: ANDA, VAI LOGO, GUARDA, GUARDA!
Ufa! Guardamos tudo...
E quem disse que a gente saiu do palco a tempo?
Íamos pra sair, as cortinas estavam abrindo e voltamos para a salinha.
Ficamos lá até a apresentação deles terminar (2 milésemos segundos de apresentação).
E quando acabou e estava anunciando a terceira equipe, saímos rápido e ufa! Realmente saímos.
Fomos cumprimentados por toda a galera de Moves Like Math e depois saímos em direção ao bebedouro porque no palco fazia MUITO CALOR.
Ficamos enrolando lá falando de como foi incrível essa sensação de tocar. =D Até que... *Assobio de Moves Like Jagger*...
OMG!
Voltamos correndo porque, na nossa apresentação, toda a galera cantou com a gente, gritou, torceu pra caramba e nós tínhamos de retribuir!
Quando chegamos lá, (eu já gritando com um resto de voz rouca) comecei a cantar a música, gritar... Fiz o povo gritar lá também.
VEY, FOI MUITO MASSA!
Já era! Vou por o nome do pessoal aqui: Illa, Dário, Bruno, Andreza, Rayara, Bruna, Mariane, Isabella, Herderson e Victor Gabriel.
Sério! Todo mundo foi massa pra caramba!
Andreza me seduziu ;D
Foi tão natural!
Como se eles fizessem isso há anos... E foi como se fosse porque eles ensaiavam quase TODO SANTO DIA.
Mesmo com alguns problemas com os ensaios - tinha gente que NÃO IA nos ensaios e NÃO SABIA a dança -, eles ó... Without words!

Quanto às outras equipes...
Algumas nos deram muito medo! Tipo: já ganhou!
A de minha prima mesmo... Chessuis!
Agora, outras equipes nos deram a certeza de que o prêmio era nosso.

Ta.
Acontece que como eu anteriormente havia dito, no mesmo dia, tinha o Stand Up de Dhiogo.
Mãe estava lá no auditório e eu ia lá conversar com ela sobre o esqueminha do qual a gente ia seguir.
Como já havíamos apresentado, nós já iríamos, neh!
Na-na-ni-na-naum!
Se a gente ganhasse, a gente teria que apresentar de novo.
OMG!
Tínhamos que ficar. E perder o comecinho do Stand Up de Dhiogo? Éééé... Trágico!
Combinamos assim: vamos para o Restaurante Quintal (o local do Stand Up) para separarmos nossas mesas e, quando tiver na última apresentação, Gabi, do auditório, liga avisando e a gente volta deixando nosso lugar reservado.
Foi isso que fizemos, só que NÃO FOMOS para o Quintal. Ficamos discutindo quem comprou os ingressos, na frente da farmácia.
Quando Gabi ligou avisando sobre a última apresentação, voltamos.
E depois o carinha ficou enrolando...
Pareceu que ele SABIA da nossa pressa e chamou João Vitor pra tocar enquanto pegava-se os resultados da premiação. E depois chamou Cida. Que chamou Elenice para contar A HISTÓRIA DO CICMAT - DA PRÉ-HISTÓRIA, AOS MOMENTOS MODERNOS.
¬¬'
E, pela ALELUIA, chegou o momento.
Cida - supervisora - é quem foi falar quem ficou com o quê.

"E NESSA DISPUTA DE QUATORZE EQUIPES, QUEM FICOU EM TERCEIRO LUGAR FOI...?"

QUE MEDO!!!!!!!!!!
MUITO MEDO NESSA HORA!!!!!!

"OS 'PI'ÕES!!!!"

O.O
Que medo que cresceu do naaada, vey!

"EM SEGUNDO LUGAR..."

OMG!
Vamos morrer!

"NUMBER...?"

É nós! O.O

"NUMBER...?"

Que maaaaaaaaaaaaaaaaaassa!

"NUMBER AND...?"
E a galera TODA: "ROOSEEESSS"

T.T
Que emoção!
NÓS FICAMOS EM SEGUNDO LUGAR!
DÁ PRA ACREDITAR? O.O

Gabriel subiu com o braço levantado, com símbolo do rock e não abaixou o braço! Hehe'
Eu fui meio que zumbi, meio que rindo à toa =D
Mateus foi normal, como se pff! Que óbvio!
E o resto do povo eu não vi como foi lá porque eu não vi. =D
E vi todas as pessoas lá... É muito massa isso!
Eu agradeci reverenciando! Nem sei por quê eu fiz isso!
Só sei que foi muito massa!
Aí eu me lembrei de agradecer aos jurados. Agradeci com um sorriso. Um por um. =D
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, É MUITO MASSAAAA!

"EM PRIMEIRO LUGAR..."

AAAH, É MUITO MASSA!

"MEIO VIVO, MEIO MORTO!"

O.o
Nem vi esse!

Mas enfim...
Eu acho, sinceramente, que Moves Like Math devia ter ganhado pelo menos terceiro lugar!
Não é porque sou amiga deles não. É sinceramente!

Meio Vivo, Meio Morto usou a música de Michael Jackson, Thriller!
Traição é traição! Michael Jackson a mí me pertence, sabe? =D

Aaaiai...

Despedimos de todo mundo e fomos ao Stand Up.
Meu irmão foi o primeiro! *--*
E foi muito engraçado!
Caaaara...
Quem mora em Montes Claros pode falar: o que é Montes Claros sem os índios que tocam bambu, sem os Capa Preta, sem as tribos na Avenida Sanitária, sem O CARRO DO SORVETE e O CARA DA TRUFA?????
Não é nada!
=D
Muito bom hein, Dhi!
Parabéns, as pessoas tavam comentando que você foi ótimo =D

Depois teve a Mari Castro que entrou no universo feminino, o Ademar Reis que falou sobre exames de próstata e Du Novais que falou sobre bullying.

Eles são muuuuuuito bons, sério!
Quando eu for rica, vou contratar vocês. ^^

Bem, galera e Vicks...
Contei sobre as Encrencas vividas por mim nesta apresentação.

Vicks, eu sei que você queria o primeiro lugar, gata!
Mas eu bem percebi o por quê do nosso NÃO primeiro lugar... Ééééé, eu sei!
É porque a SUA GATEZA não estava presente.
Aí eles falaram: "Hum... ta faltando alguma coisa."
E nos deram prata. =D
Mas é isso aí!

Valeu pra quem leu tudo isso. ^^



AAAAAH, FOI MAL!
Quase que me esqueci!
A própria apresentação!! Hehe'
Taí...

NUMBER N' ROSES

Sintam a vibração:
(Quando digo 'vibração', não é colocar o dedo no auto falante e sentir o som pulsar, não, ta?! =D)
(Escolha sua, também ^^)

Antes de tudo: saiba que minha câmera tem um PEQUENO probleminha: quando se dá zoom, ela perde o áudio. Você vai ficar com ódio disso em alguns minutos, mas é normal. =D

Lembrando que a letra é de acordo com a paródia sobre MATEMÁTICA, se você não chegou no 1º ano do Ensino Médio, vai ficar meio perdido aê.
Mas a letra ficou legal porque eu LITERALMENTE expliquei a matéria.
Nunca mais esqueci que R é real, Q é racional e N é natural.

Minha irmã me perguntou: "Y é qual? A vertical ou a horizontal?"
E eu cantei pra ela: "X é a reta horizontal, Y a reta vertical e os quadrantes determinam a posição de cada par" (8).

Fora que a música fica na cabeça.

A letra, para acompanharem:

O Diagrama de Venn é fácil
coloque os números de cada lado
e tente entender o que tem no enunciado.
Quando é união junte os algarismos
e intersecção são aqueles números
que estão em todos os conjuntos.

Ôuô Vamos Calcular
Ôôôô A matemática

Para organizar as coordenadas
cada par eu vou ligar
no eixo da abscissa e o eixo das ordenadas.
X é a reta horizontal
Y a reta vertical
e os quadrantes determinam a posição de cada par.

Ôuô Vamos Calcular
Ôôôô A matemática

R é real
Q é racional
N natural


PARANDO DE ENROLAR E MOSTRANDO O VÍDEO:




Obrigada a todos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^