quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hey, hey Blogspectadores!
Vim aqui no ímpeto do tédio porque isso é o que me distrai.

Iai? Beleza? =D

Bem, ao som de "Por Enquanto" na voz de Cássia Eller, estou eu a lembrar do dia que eu e meu irmão falamos dessa música a Vicks, e ela, conhecedora de toda a discografia de Renato Russo e sua Legião Urbana, não sabia da existência dessa música.
HAHA'
Um ponto pra mim!

Ah... tenho mais o que falar não. >.< Ow, nosso blog está formando blogueiros! *--* Foi isso que eu fiquei sabendo a partir de Andrey! Ele passou a postar no blog que criou, agora eu vou fazer a propaganda deste, porque o blog dele realmente é interessante =D Taí: http://labgamesbr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^