quinta-feira, 24 de março de 2011

Dor dentária =D

Hey Minna!

Olha que milagre: postarei!
Vai chover! (Exceto se você mora em Montes Claros... chuva aqui nem chega na terra... No meio do caminho pro chão vira vapor!) Mas só porque eu sou uma pessoa meramente sem criatividade e ideias - que perdeu o acento - que realmente movimentem um blog como a minha cara onee-chan Vicks, não significa que eu não vá postar uma postagem que realmente se dê ao luxo de ser chamada de postagem!

Enfim, o que eu estava diz... escrevendo mesmo?

Ah é: nada ainda...

Bem, semana passada pra mim foi um obstáculo a ser passado - na verdade é desde a semana retrasada!
A dentista revoltada - mentira, ela é gente boa - marcou pra eu ir lá numa quinta... Mas como a pessoa aqui tem tipo que uma amnésia recente, acabei não indo. Aí ela ligou aqui e disse pra eu ir na segunda-feira...
Fui. Ela olhou os meus dentes, olhou, olhou, trocou a borrachinha e disse pra eu voltar amanhã - no caso, terça-feira. Mas eu fiquei triste neste dia! É que ela sempre aperta o aparelho, dói a vida inteira, morro, não como, desnutro e continua doendo, acostumo com a dor, começo a me nutrir e pronto!
E ONDE ESTAVA A MINHA TÃO QUERIDA DOR QUANDO SE PRECISA?
Vamos ao dentista sabendo que vamos morrer de dor e nos preparamos psicologicamente para isso, mas ela vai e não faz nada?! o.O
Por quê?
Ta...
Aí fui na terça às 16:00 - na hora certinha por sinal - e olha que 16:30 eu tinha aula no conservatório mas eu estava lá, como uma prisioneira dentária... E olha que barato (barato! que gíria da antiguidade!) : eu fui na hora certa e ela me fez esperar uns 40 minutos para entrar; disse que meu aparelho não estava pronto. E eu: aparelho? como assim? Já não uso um?
E realmente! Quando entrei e me sentei na cadeira - que às vezes me parecia elétrica - preparei-me para a morte, e quase morri mesmo!
A criança colocou todos os objetos de uso odontológico na minha boca e luz, e sombra, e sol e calor e barulho atormentador... Depois percebo algo no céu de minha boca me atrapalhando a falar!
Tipo o que era: eu sou Isabella! Virou: eu xou Ixabella!!!!!!!

Quando saí daquele local perguntei as horas e eram 17:45... Quase que tive um ataque cardíaco - mas por sorte, ninguém escreveu meu nome em um Death Note (ainda o.O). E minha aula no conservatório seria só na próxima semana! Fiquei trite!
Fiquei muito triste!
Odeio perder uma aula!

E ainda por cima, meu amigo, ficou me zuando no vôlei por eu falar daquele jeito! (Isso que eu penso de amizade!!)

E ainda por cima não havia nenhuma dor... mas tive de voltar no outro dia à dentista! êêêÊÊÊêê!!!
E a dentista colocou uma borrachinha que liga um bréquete a outro (bréquete é o nome do quadradinho de cada dente num aparelho fixo), e eu pensei: é hoje!
E foi naquele dia: nasceu uma afta bem no lugar no bréquete, o aparelho estava apertando, eu não estava conseguindo mastigar porque doía!

E saibam:

feliz eu estava!

Não, não sou masoquista! Parece... e muito! Mas não sou!

Acontece que a dor dentária só serve para que sejamos felizes e falarmos: "olha só: dentes em construção! \o/" (ta bom, nada a ver isso...)

Mas é sério galera, se você for a um dentista e este não te der nenhum aparelho ou tratamento que faça você sentir dor...
NÃO TEM GRAÇA!

Você já arrancou um dente no dentista?
Não?
É meio trágico... É meio traumatizante! Meu primeiro dente arrancado em dentista teve como consequência o meu primeiro desmaio (*-*), cara!
Sim, arranquem dentes! =D

Eu acho que pessoas que nunca desmaiaram, arrancaram dentes no dentista, quebraram um osso, levaram pontos, usaram gesso, tiveram cicatrizes profundas de histórias legais ou não e doou sangue, não têm uma vida vivida!

Ta que eu nunca quebrei um osso, usei gesso ou doei sangue, mas isso com passar do tempo. Vejam só: desastrada do jeito que eu sou, desequilibrada (fisicamente falando) e precipitada, nem vai ser difícil ser atropelada por uma bicicleta que atravessa do sentido inverso da rua...
E eu SEMPRE QUIS doar sangue!
Agora que se pode doar sangue com 16 anos, tenho uma esperança porque faço 16 esse ano! o.O LOL, nem tinha percebido o passar dos anos =D

Enfim...
Ah, galera! Ouçam Don't Don de Super Junior! É legal ^^

Era issaê que eu ia hablar para com tigos hehe'
(today it is friday... ooops... só ia falar que hoje é dia 03/08; pra vocês verem como não enrolo neeeeem um pouco pra fazer uma postagem =D)

Isabella Revert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^