segunda-feira, 7 de março de 2011

Não é possível MESMO!!

Bem, vocês podem achar que isso é mentira e talz... mas não é!
depois de ter lido a postagem de Vicks sobre as horas (que ela vê as horas e os minutos do mesmo jeito, tipo: 20h20m), eu resolvi dar uma olhadela para o relógio, porque depois de ter lido eu fiquei intrigada com isso...
E não é que eram 18:18?!!!
ACREDITEM SE QUISER!!!

Foi muito tenso!

Vocês sabem que eu e ela somos Gemelas, né?! Tipo, somos gêmeas, porque não tem como!
E a prova virtual disso foi esse horário! Eu me empasmei por alguns minutos até voltar à realidade e dar print para vocês verem!




o.o
Realmente muito tenso... acho que também tem gente pensando em mim! hehe'

bjos.. até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^