sábado, 26 de março de 2011

Problemas!

Como todos puderam perceber faz um bom tempinho que não posto aqui no blog.É que estou passando por uma fase difícil nessa minha vida de estudante que não quer bombar em física e química mesmo estando no começo do ano( agora pensa comigo: como uma pessoa tem medo de bombar no começo do ano?Eu sei tinha que ser eu mesma, mas saibam que a minha nota vai ser a mais redondinha da sala um ZERO bem bunitinho para a coleção que vou começar se não conseguir entender essas matérias!!!) mas como eu ia dizendo eu venho aqui falar de minha prova trágica.

Sabe quando você faz uma prova e tem certeza que tirou uma nota boa e no final viu que na verdade tirou foi o contrário de uma nota boa?Pois bem!Aconteceu comigo(eu podia lançar um quadro só de aconteceu comigo aqui neste blog, pois as coisas mais extraordinariamente extraordinárias acontecem com a minha pessoa!) então estava eu muito feliz a fazer minha super legal prova de Física. MINTO!A verdade:Estava eu louca quase me descabelando a fazer minha horrível prova de Física quando todo mundo já tinha entregado a prova e eu e meu colega Pedro ficamos até bater o sinal vendo e tentando decifrar aquelas "paradinhas loucas" como eu apelidei carinhosamente tudo que está relacionado a matéria:Física. Quando antes de entregar minha prova para a professora de português que a estava aplicando naquele horário eu comecei a olhar para a prova e rir!(Sim! Eu comecei a rir no desespero!sempre me achei anormal mesmo..)Qualquer pessoa no meu lugar começaria a gritar e eu comecei a rir pensando:"Que legal eu só sei meu nome! Eu não sei nada disso! Como é mesmo aquela paradinha do m/s?!!" Então comecei a rir e entreguei minha prova a professora..

Ela me perguntou o motivo pelo qual estava rindo e eu disse:"BEM! EU NÃO SEI NADA! TIREI NOTA RUIM MAS EU NÃO VOU CHORAR VOU FAZER ALGO MELHOR EU VOU É RIR!".Então ela disse que eu era boa aluna e que se eu me esforçasse eu iria entender melhor a matéria.Então fiz questão de enfatizar que nunca tinha estudado aquilo e que era complexo e estranho e eu não entendia muito aquilo que eu nunca conheci! A Física nem foi apresentada a mim! Ela simplesmente chegou e começou a entrar na minha vida sem pedir licença e eu odeio isso! Odeio invasões e falta de educação e na minha opinião a Física fez tudo o que eu disse anteriormente!
Então "fiz" minha prova e entreguei rindo, tenho que me virar nos 30 pra conseguir aprender essas "paradinhas magavilhosas" !!!

Isso aí sabedoria, inteligência e muita sorte pra mim em? haha'
Consegui uma imagem que fala tudo isso que penso cá com meus botões:


Como assim cara! Ele acertou! Ele foi inteligente ao ponto de encontrar o X!!! Está escrito encontre o X não é? Pois foi isso que o aluno fez, encontrou o X.Porque está errado? Eu não consigo entender algumas coisas! Se estivesse escrito encontre o valor de X já seria outra história, um contexto totalmente diferente! Continuo achando que ele acertou!Mundo injusto! vida tirana!

ósculos e amplexos rebeldes!

Vivian Revert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^