domingo, 11 de setembro de 2011

Coisas e tal...

Gente, lágrimas e lágrimas!

Como é que ele teve essa coragem?

Bem, seguinte: estava eu, um ser distraidamente conversando com o outro ser chamado Vicks (=D) até que lá no programa retardadinho da Eliana, aparece uma coisa BOA! ÓTIMA! PERFEITA!
Incomumente emocionante!
Entra em cena: A FAMÍLIA LIMA! Para me alegrar na tarde de domingo.
(Na verdade eu já estava na brou, porque havia ensaiado na casa de meu amigo a paródia da música Sweet Child O Mine e ficou massa veeeeey! Pena que esquecemos de gravar! Mas disso, falo depois)
Enfim... falávamos?
Ah!
Pois é né moooço!
E eu achando que a criatividade brasileira em músicas havia acabado!
Mas não!

Testemunhe comigo, esse fenômeno de sons e seus SOLOS (é, preste mais atenção nos solos e de onde eles vieram...):




NÃO FOI MASSA DEMAIS????? O.O

QUE ... QUE ...
Vey, na hora que eu vi eu emocionei.
Tipo, você pode estar agora rindo da minha cara dizendo: "Nossa! Ela nem conhecia a Família Lima"; mas a verdade é que eu conhecia sim a Família Lima, mas foi há milhões e milhões e milhões e mi... enfim, de anos!
Quando RE-ouço alguma coisa... é assim entendeu? =D

Mas que é massa é, fala a verdade...


Bem, outro assunto que eu gostaria de escrever é sobre o ensaio de hoje.
É, foi legal.
Se você tem uma banda e costumam ensaiar, devem saber do que eu estou falando, a emoção de tocar o que você sempre toca só que com outros instrumentos e cada um fazendo o que tem que fazer e a música dando supercerto =D
Na verdade eu não tenho uma banda!
O meu SONHO é realmente entrar pra uma banda e compor nossas próprias músicas, fazendo isso só porque gosta-se de música e também pra se divertir.
Não estou tirando meus novos companheiros Sweet Child O Minezísticos, mas é que, quando o CICMAT acabar, eu sei que vou ficar alone de novo...
(O que devem estar pensando vocês: nossa! essa menina está num momento trágico de sua vida, tudo ela acha que está alone!)
Mas é incrível =D

Postarei o vídeo de nosso primeiro ensaio...
Não sei se eu posso divulgar porque CERTAS PESSOAS, disseram pra eu não fazer isso...
É, concordo com essas certas pessoas! Não podemos ficar divulgando mesmo porque chega lá na hora da apresentação e fica sem graça!
Mas se as outras pessoas, Gabriel e/ou Dhiogo pedirem pra eu tirar, tirá-lo-ei daqui, okay?
Mas vá lá:



Bem, estou cantando... Mero detalhe também!
Ta, eu sei que está horrível, mas o que interessa é o som dos instrumentos
Mas hoje foi bem mais massa porque Gabriel finalmente fez com que sua guitarra refuncionasse e eu toquei minha guitarra =D (Confesso que fiquei meio que com ciúmes quando ele tava tocando aí...)
(Ciúmes da guitarra, ta?!)

Enfim... mais algo?
Not!

Tchaus minna! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^