sábado, 24 de setembro de 2011

Emoção por ser defendida! xD

Olá! =D [eu postando? Aleluia!!!] ... Bem eu venho aqui dizer uma coisa que me deixou muito contente e surpresa hoje! Como todos devem saber o meu primo vai para o Rio ver os shows no Rock in Rio ¬¬' [calma, também odeio ele por ir e eu ter que ficar aqui sendo que terá uma homenagem para a Legião no dia em que ele vai .... mais ódio ainda!!!]...
Bem vamos deixar a ida do meu primo pra lá e retornar a temática do post.. Como ele vai para o Rock in Rio o dito cujo resolveu comprar duas munhequeiras : uma de Legião e outra do Green Day [sim, eu já dei umas voltas com a do Green Day depois do Rock in Rio vou tomar a de Legião para mim, pois é minha por direito! Sou uma das maiores fãs de Legião ... apesar de ele também ser... mas a munhequeira fica melhor em mim COF COF (pigarro)].
Então é mentira a parte que a munhequeira fica melhor em mim, eu experimentei e falei com ele : Fica melhor em você do que em mim [carinha de choro: =/]. E ele disse: Por que será que o do outro sempre é melhor? Fica melhor no outro? A grama do vizinho é sempre mais verde? Já eu achei que ficou melhor em você! [tá vendo é verdade! no outro sempre fica melhor xD]
Ele não me emprestou mais coloquei a do Green Day no meu braço e fiz umas poses: Rock n' Roll! e aconteceu o seguinte diálogo:
Minha mãe disse: Isso não é de Deus menina!
Eu: Nada a ver mãe!
minha avó : Não fala assim com ela... eles usam isso na maior inocência ... Não tem nada de mau nisso..
Eu senti uma emoção demasiada! Minha avó que também não é fã do Rock me defendeu e por me defender, acabou defendendo o Rock [olhos cheios de lágrimas de emoção]
Fiquei tão feliz que eu pensei: Tenho que fazer um post sobre a defesa da minha avó!!!!!! *-*
E também tirei uma foto com a munhequeira :


[ a munhequeira tem a caveirinha verde... Não dá pra ver que é verde porque a foto está em preto e branco (jura????a vá!!!) mas eu gosto de tirar fotos em preto em branco não só porque parecem antigas e eu adoro coisas antigas.. mas também pelo fato que na foto preta e branca eu fico menos pálida =D]
Esqueci de falar um coisa, eu fiz aniversário faz pouco tempo e venho ganhando vários presentes ótimos durante toda a semana [hohohoho] mas um em especial é muito apetitoso e como eu sou uma loser total eu esqueci de tirar da caixa depois de repartir o pão [literalmente falando] com minhas amigas, agora ele está na geladeira e depois eu o saborearei ! \õ/

Como diz o carinha do twitter: Deus inventou a comida o diabo veio e inventou a caloria!
Quem é que liga pra calorias? ¬¬' Vamos saborear sem pensar no amanhã! uhu! \õ/
ósculos e amplexos para todos que leem este post sobre a emoção de ser defendida pela primeira vez pelo simples fato de ser uma rockeira ! *-*

2 comentários:

  1. Adorei o post! Só não gostei de uma coisa e discordo de outra:

    Não gostei: Como assim já deu voltinhas com a MINHA munhequeira? E eu lá deixei?? =P

    Discordo: Vó pode não ser fanática, mas ela conhece muito de Rock e cultura Pop em geral! Outro dia ela me deu uma AULA de Elvis, Lisa Marie e Michael Jackson! Conhece demais! Fora que é cantora do rádio, né? Vó é vó!

    Bju Vi e Bebel!

    ResponderExcluir
  2. =O
    NÃO SABIA, MANO!
    =O
    QUE GATA A MINHA AVÓ!!!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^