sábado, 10 de setembro de 2011

Quem está vivo sempre aparece não é mesmo?

Olá caros leitores! Eu sei que vos abandonei [mil desculpas por fazer isso, mas não tenho tido vontade de escrever, não tenho tido criatividade para tal].
Mas hoje fui tomada por uma súbita vontade de lhes escrever! Acho que a nostalgia de pensar que estou indo pra Brasília está fazendo com que eu queira falar isso com todos!
"Dizia Vivian estou indo pra Brasília nesse país melhor lugar não há" (8)
Hoje apesar de ter varrido o quintal da minha casa e ido fazer feira.. Eu estou com vontade de escrever! Então vamos lá!
Um dia desses eu tive que ampliar uma caricatura pra mãe [sim, ela abusa da minha boa vontade e não me paga para isso!]
Então enquanto eu desenhava, eu falei : Mãe podia me pagar pra isso!
Minha mãe estava na cozinha e eu na sala, pois ela respondeu imediatamente [não sei como ela ouviu!]
Mãe: O que você falou aí Vívian? Agora eu tenho que te pagar pra tudo! Vou ter que te pagar pra respirar e viver também daqui alguns dias!
E eu : O.o
Vou postar aqui a foto do desenho que eu fiz olhando a caricatura que o carinha desenhou ! [A caricatura não é minha! Sou muito nova pra ser processada por direitos autorais e não tenho dinheiro pra pagar isso !]


Caricatura do Téo Azevedo, nome do artista: Leo
[consegui colocar a imagem que estava em uma briga acirrada comigo! Mas eu ganhei! haha!]

ósculos e amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^