sábado, 10 de setembro de 2011

Revolta de fala

Olá leitores queridos...
Vim aqui pra ver se alguém me dá um pingo de atenção porque ultimamente, venho sentido na flor da pele (Imagina a pele de repente criar flor? Humanamente impossível!) um terrível forever alone!
E talvez escrevendo sobre nada, eu fique mais feliz!
Ou melhor... esse vai ser o assunto!

Então, não sei se já relatei isso, mas eu sou uma pessoa muito irritante! E consequentemente, um pouco anti-social (um pouco porque eu tenho amigos, sim, incrível!).
E por eu ser tão irritante, talvez as pessoas tenham que respirar um pouco e, por isso, as pessoas estão me ignorando...
Mas é incrível como que todas resolveram fazer isso ao mesmo tempo!

Ta, talvez eu esteja sendo um pouco dramática.
Ou melhor, eu sou dramática.
Uma qualidade minha.

Eu sei que a qualquer momento alguém vai ser generoso o suficiente e fazer com que a janelinha de conversa do msn pisque alaranjado e irritante (como eu) e aí, começa-se a fase acalme-se! da minha vida.
Aí eu falo oi e que estou na brou e que não tenho novas, e pergunto com sincera curiosidade se a pessoa tem novidades (eu sei, quase ninguém no universo realmente quer saber das novidades dos outros, mas eu sim o.O). Aí a pessoa responde que não tem novas, mas é durante a conversa que as novidades vão surgindo se você perceber.

Ah! Aproveitando: gostaria de esclarescer duas coisas êmi éssi ênais (de msn):
• Quando meu status está OCUPADO ou AUSENTE é porque eu REALMENTE estou OCUPADA ou AUSENTE.
• É irritante você entrar no msn e ficar contando da sua vida sem que eu pergunte (principalmente coisas emocionais com relação a relações amorosas... sinceramente? Isso não me interessa!)

É, to estressada mesmo...

Como é que as pessoas têm a coragem de deixar Isabella Revert, logo a Isabella Revert, tão sozinha?
É, talvez eu esteja carente.
Mas não é um carente assim... entendeu? É aquele carente de CONVERSA COMIGO, POXA.

Confesso que eu preciso de falar, compartilhar ideias, mostrar meu modo de pensar, minha revolta, minha não revolta... Eu falo muito! Eu sou realmente uma pessoa que não fala pouco! Se eu não falar eu não fico bem. =D

Ah, apareceu uma salvadora da pátria que...
¬¬'
acabou de sair do msn!

é, foi bom enquanto durou!

Tchaus galera!
Eu tinha que colocar a revolta aqui =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^