domingo, 1 de janeiro de 2012

Ninguém é dramático nessa casa, viu?!

Seguinte: Hoje é domingo, primeiro dia do ano de 2012. A família veio almoçar aqui - almoço de domingo normal - e pai colocou Martinho da Vila pra cantar.
No msn estou eu a convencer Vívian que a vida vale a pena ser vivida.
Na verdade, ela disse que está com os sentimentos feridos por mais cedo eu não ter respondido sua chamada urgente no msn porque ela queria falar algo muuuito importante do blog.
Mas gente, pai é que tava aqui no PC, ele roubou-me o local e foi ver seus e-mails e lógico que, com ele mexendo, eu não a respondi.

Vi diz:
vc me magoou
acho q
q dor
vou morrer
q dor no coração!
Isabella Revert diz:
é assim neh
Vi diz:
ela destruiu meus sentimentos
tenho coração ainda?!
não ... so fragmentos doq um dia foi um coração!kkkkkkkkkk
DRAMA!
EU AMO O DRAMA


Enfim, depois dessa mera demonstração do drama da garota, eu resolvi postar isso aqui, não sei por quê, não sei pra quê, não sei com que fim, só sei que ela tem que saber os meus motivos, poxa!
Eu to aqui, como uma pessoa feliz e ela diz essas coisas?
Fica parecendo que eu não penso no próximo, mas eu me importo com as pessoas, poxa! Eu sei o quanto sofrem as crianças na África.
Se bem que eu não sei, na verdade, o quanto elas sofrem com isso. Deve ser realmente doloroso!
Mas você, Vicks, tem que saber que mesmo eu não te respondendo, sei que você queria me dizer algo urgente quando a coisa azul ficou laranja piscante. Eu não quero que as pessoas do Japão pensem errado de mim, OMG! Acho que vou me torturar!
Me desculpe, me desculpe!
A cada hectare que se vai na Amazônia, eu fico ainda mais pensando no futuro. Eu fico me perguntando se haverá ALGUM hectare no final de 12/12/12, porque, se sobrevivermos, como vamos alimentar nossas crianças e distribuir sorrisos de "desculpa, eu não tenho dinheiro" para os andarilhos que vivem nas ruas? (Para não dizer mendigos).
E eu não to conseguindo pensar em mais nada que não seja na palavra "hectare" e como eu fui egocêntrica ao pensar que esta palavra não possuía mais nenhuma letra após a letra "r". T.T
Só porque o meu nome "Revert" é francês e não possui letras após o "t".
Eu sinto, sinto muito mesmo, Vicks.
Você é dramática?
Drama?
O que é isso?
Eu nem sei o que é.
Sabe, depois que você me disse essas palavras absurdas, eu senti algo crescendo dentro de mim, gritando como se fosse um bebê em alarde e foi isso:
FELIZ ANO NOVO!
Eu nem tinha desejado isso para as pessoas!
Eu esqueço, sabe, desses eventos como o Reveillon.
Aliás... Reveillon... Palavra mais estranha. Escreve-se "Reveillon" e fala-se "Reveión".
o.O
Demorou um boooom tempo até que eu descobrisse como se escreve isso.
Mas enfim =D

2012! Chegaste tu!
E eu que ainda escrevo 2010 na hora de escrever a data e coisa e tal.
Eu sou assim: dois anos atrasada. As pessoas costumam me chamar de retardada. Agora eu entendi. =D

Tenho mais nada pra falar.
Valeu a todos que nos aguentaram - eu e Vicks - 2011 inteirim!
Ferraram-se porque ainda tem 2012 toooooodo pra nos aturar! E esse ano vai ser drures porque pode ser o último ano de todo o planeta. g.g
Aproveitem tudo até 12/12/12.

Valeu, Minna!!!

Um comentário:

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^