quarta-feira, 9 de junho de 2010

Garotas Dramáticas


Bem, não sei se sou eu que ando atrás do azar ou se é ele que me persegue, ou apenas é o acaso que não está ao meu favor....Mas eu sei que costumam acontecer coisas meio estranhas comigo... Por exemplo não é sempre que uma pessoa que usa óculos (e não tira ele por nada) sente que está usando óculos, na verdade costumo dizer que me acostumei tanto com o óculos que é como se ele fosse um órgão do meu corpo e não conseguiria viver sem ele.


Eis que em um dia muito lindo, em uma manhã de terça-feira estava na educação física... O (esporte) que mais gosto na educação física é o ping-pong. Pois eu jogo, adoro, acho muito legal, (emocionante ) e quando chega o final da educação física eu não estou fedendo cecê e caindo gotas de suor de tudo quanto é canto do corpo.


Mas nessa terça-feira os (deuses) não estavam ao meu favor, pois fui jogar vôlei, nada contra o esporte, gosto muito de vôlei , de assistir e de jogar também.Então como ia dizendo estava jogando vôlei com minhas duas amigas e quando fiz um ponto, uma das minhas amigas foi me devolver a bola e não querendo devolver por baixo (mais seguro e mais inteligente) devolveu por cima da rede e jogando com força a bola veio de encontro com a minha cabeça.


Eu acho que as bolas ( de todos os tipos) tem alguma coisa contra a minha pessoa, nunca vi uma pessoa no mundo que é tão massacrada por bolas como eu, e elas adoram vir na direção do meu rosto.


E por causa disso o meu óculos (voou) e quando eu fui o pegar com muito carinho, vi que faltava um pedaço dele (foi quando eu senti como se um pedaço do meu coração estivesse faltando) então fiquei um pouco triste pois óculos costumam ser caros..... E tive que falar com a minha mãe que tinha quebrado aquilo que ela falou para mim não quebrar....


Foi difíçil pensei que ela iria me esquartejar (igual fizeram com Tiradentes) e não sobraria um pedaçinho de mim para contar história , ou melhor pensei em me matar mas isso seria muito idiota então vi que a minha melhor punição seria me mudar para o Texas... Mas tudo correu bem e estou na minha casa (viva).
Vívian Revert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^