quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tic Tic Nervoso!


Existem algumas coisas que eu odeio, acho que todo mundo odeia ver, fazer ou sentir alguma coisa, existem pessoas que falam ou fazem coisas que não gostamos (e que sentimos vontade de matar) mas não matamos, acho que por pura bondade (e medo de ir pra cadeia) não fazemos nada. Mas que as vezes eu sinto uma vontade enorme de matar umas pessoas, isso eu sinto, mas fica na vontade mesmo.... Vou dizer uma das coisas que me irritam muito, e que as vezes tenho que me segurar para não perder o fio da meada...

# Achar que por eu ser menina não posso entender de coisas de meninos: video-game. Isso me irrita demais porque eu entendo e não deixo de ser menina.

# Sou a diretora do teatro na minha escola e as pessoas do elenco (querem fingir que são perfeitas) colocam a culpa nos diretores por coisas que eles fizeram.

# Gente que fala mil vezes pra você fazer uma coisa .. Isso acontece com minha mãe (acho que ela pensa que sou surda) e ela fica falando mil vezes a mesma coisa.

# Gente que me interrompe quando estou lendo, tenho uma compulsão por leitura (de verdade) e minha mãe já me disse que eu fico tempo demais lendo, (mas se eu vou jogar video-game ela me manda ler...) pois eu morro de raiva de gente que me interrompe quando estou lendo, porque demora muito para achar o ponto certo em que eu parei de ler.

# Odeio gente falsa.

# Odeio vizinho que não tem bom gosto musical e liga o som na maior altura. E eu sou obrigada a ouvir...

# Odeio gente que se acha a última bolacha de chocolate do pacote.

Isso e várias outras coisas eu simplesmente odeio e não gosto que façam comigo, mas convivo no dia a dia porque não tem geito mesmo..

Vívian Revert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^