sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pura Energia!


Eu sempre fui muito curiosa... E sabe aquelas curiosidades malucas que as pessoas tem? ( Pois essas são as que eu mais tenho).... Eu sempre quis saber se a cerca elétrica funciona mesmo, ou se as pessoas deixam de enfeite, desligando para não gastar muita energia ( a conta deve vir uma fortuna no final do mês..)


Ou mesmo para ver se funciona assim dando um baita choque ( como o choque do trovão do Pikachu) mas nunca tive muita coragem... (Preso a minha vida)...


Esses dias meus vizinhos colocaram cerca elétrica na casa deles, (não sei se é na casa deles ou na minha, só sei que uma parte ficou no meu muro) mas, isso aumentou minha curiosidade...


O ruim é que a cerca elétrica deles dispara a cada 2 segundos, até mesmo de noite. Eles então disseram que foi porque um gato se enroscou na cerca e morreu. ( Tá bom dessa vez tem um porquê mas e as outras 1.000 vezes que ela disparou??)


Então eu tive a prova viva ( ou melhor, morta) que a cerca elétrica sim, funciona...E muito bem.. A curiosidade matou o gato( literalmente)... E eu tive uma das minhas maiores curiosidades solucionada.

Por isso fica a dica: Não coloquem a mão na cerca elétrica!
Vívian Revert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^