terça-feira, 28 de setembro de 2010

Imprudência é demência


Postando ao som de Rosa de Saron ... Pois é .. Bel me mandou um vídeo do YouTube, a música se chama "Além do meu Jardim" muito boa .. Mas isso não é o assunto da postagem de hoje...
Bem , acho que quase todos sabem que eu faço a metade do meu percuso para a escola a pé, já que todo mundo pergunta:

Pessoa que me faz a pergunta de sempre: Você vem pra escola de pé? Eu te vi hoje vindo a pé..

Eu (tentando mander o meu pavio): Não , minha mãe me leva até a prefeitura e eu só caminho a pé da prefeitura até aqui, ou seja(cerveja..), não venho da minha casa até aqui a pé..

Pessoa que me faz a pergunta de sempre : Ah,, intendi (se não tivesse intendido também... eu teria que partir pra ignorância e desenhar para um melhor intendimento)..

Eis que sempre que vou pra minha escola eu passo por no mínimo 4 sinais ( no meu percuso a pé,, sem contar os que eu passo de carro com a minha mãe).. E é incrível como esses sinais nunca abrem para o pedestre ( ou seja não abrem para mim)..

Então quando um fecha e o outro vai abrir as vezes eu tenho a idéia( que é muito da treva e não deve ser copiada) de atravessar correndo o sinal até a calçada .. Hoje quando fui fazer isso, veio um carro na maior velocidade (quase voando..tá bom isso é exagero e drama da minha parte) e eu tive que voltar correndo para onde eu estava, porque na melhor das hipóteses ele me atropelaria( imagina apior.. tipo ser atropelada e morrer com uma perna quebrada, um crânio fraturado)..Então eu penso que não é legal os pedrestes serem imprudentes .. Mas não são apenas os pedestres .. Os motoristas também ..

Uma vez uma menina foi atravessar o sinal que eu também ia atravessar e o carro passou no sinal vermelho em alta velocidade e quase que esta história teve um fim trágico .. (mas ela naum foi atropelada ..ainda bem né?) e outra vez meu professor de filosofia quase me atrapelou na frente da escola .. porque ele sai da garagem que nem um louco!( e ainda sorriu pra mim ... se tivesse me matado com toda a certeza não sorriria ..)..

Então devemos ter muito cuidado no trânsito de nossa cidade (pois os pedestres não prestam atenção e os motoristas correm de montão.. #FAIL)..

Mensagem que quero deixar a todos e para mim também que as vezes dou uma de super rebelde e imprudente : " Mais vale chegar atrasado nesse mundo, doque adiantado no outro!"

Bejos
Vicks Revert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^