sábado, 25 de setembro de 2010

Não sei se vocês sabem mas...

...possuo outro blog. E, - bom, na verdade eu posto nele mas não é só meu - ele é uma parceria de meus amigos em que as notícias gerais do Colégio são passadas para lá... E também algumas coisas que gostamos - ... voltando ao assunto.... Eu fui inocentemente postar fotos do Dia do Estudante - comemoração - no blog... Mais de 40 fotos. Eu fiquei de duas a três semanas colocando as fotos para carregar (porque de acordo com a profecia, internet rápida será mito até que inventem a internet eólica #fail)e nunca terminava. Até que certo dia, eu terminei \o/
Porém, (o porém sempre é o vilão) Porém, o blog no dia estava revoltado. O fundo é preto então as letras têm que ser brancas. Pooorém, como o blog estava revoltado, as letras saíram pretas e não deu pra ler as legendas. E eu, inocentemente fui consertar este erro. A revolta continuava lá... Eu postei depois de corrigir e o que aconteceu?
As fotos não apareceram !!!
Elas viraram letrinhas inconsideráveis!
BLOG TRAIÇOEIRO! DEPOIS DE TANTO TRABALHO É ISSO QUE ME DESTES?

Sim. Foi isso...
E eu, traumatizada, excluí a postagem .... \/
mas mesmo assim... quem quiser visitar o blog, visitaê : http://trilplexradio.blogspot.com/


[Não percebam os trilhões de erros!]
Isabella diz:
*eu to com raiva de blog
Vi diz:
*pq?
Isabella diz:
*eu adicionai trilhoes de fotos no trilplex do dia do estudante
*aí foi que
*eu postei
*mas as letras que eram pra ser brancas, saíram pretas
*e não deu pra ver
Vi diz:
*kkk
Isabella diz:
*aí foi que
Vi diz:
*oq vc fez?
Isabella diz:
*eu fui lá consertar
*mas a O NEGOÇO TRAIÇOEIRO
*me traiu
*e ao envéz de aparecerem fotos,
Vi diz:
*kkk'
Isabella diz:
*aparecer
Vi diz:
*q nem Luli
*Lulu*
Isabella diz:
*apareceram!
****
*as letrinha
*da foto
Vi diz:
*ah anum !!!!!!!!!!!!
Isabella diz:
*e eu tentei consertar
Vi diz:
*q ódio
***
*e oq aconteceu ?
Isabella diz:
*só que ele insistiu
*e eu revoltei
*e excluí
*raiva aah1
*mas eu acho que tow na brou
Vi diz:
*ah,,
*fique na brow
*fique calma
Isabella diz:
*eu to na brou












#FAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^