sábado, 25 de setembro de 2010

Só nós duas mesmo!

Vi diz:
*eu acheio uma palavra hj
*q eu amei
*é do livro
*insofamível
*eu acho
Isabella diz:
*llla
Vi diz:
*significa : calro
*claro**
*aprendi lendo Fernando Sabino
Isabella diz:
*diz-se como, o do vento ?
*tipo
*affs
*sei lá
*movimento......
*afffffffzz
Vi diz:
*kkk'
*intendi nada
*xD
Isabella diz:
*fluvial é de rios...
*e o do vento ?
Vi diz:
*vou perguntar Dhiogo
*eólica
Isabella diz:
*aaaaaaaaah
*lógico
eu já sabia
llla
Vi diz:
*kkkkkkkk
*eu tbm
*kkk'
*[mentira]
*[perguntei se era isso mesmo pra Dhiogo]
Isabella diz:
*que blasfêmia !
*eu que sabia
*foi você quem perguntou
Vi diz:
*blasfêmia da sua parte
*vosmisê me imitou
*kkkkkkkkk
Isabella diz:
*vosmisê usas de palavras ofensivas diante mim ?
achas que estarás tudo na brou ?
*^o)
Vi diz:
*injustiça isso q vosmisê está fazendo comigo
*INJUSTIÇA
*comos ousar falar isso ?
Isabella diz:
*vosmisê está menosprezando minha parte...
*tu achas que deixarei assim ?
*enganastes !
*falar-lhe-ei TUDO !
*hahahahaha'
Vi diz:
*insofamivel xD
Isabella diz:
*Incauta !
Vi diz:
*kkkk'
*estou apavarvalhada com vc





Tradução: Dhiogo=irmão de Isabella, primo de Vicks.
^^
Obs de Vicks:
A palavra do livro de Fernando Sabino não era :"insofamível" e sim : insofismável ..
e a resposta para uma conversa de msn tão cheia de língua portuguesa igual a nossa é : minha mãe e a mãe de Bel são professoras de português e nossa avó também é professora de português então só nos resta tentar fazer um bom uso da nossa língua (digo a Língua portuguesa e não a língua que fica na boca ...) era só isso mesmo que eu tinha que falar ... Obrigadinha ^^

# FAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^