quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Senti uma raiva tão grande...

...que vi que eu e a natureza temos alguma ligação peptídica! [nada a ver!]

Nem sei se vocês vão aturar ler isso, até porque isso que aconteceu, mexeu COMIGO e somente a mim foi incômodo... Mas mesmo assim... quem quiser ler, que leia!

Uma das coisas que mais me abalam na sociedade perante a natureza, são as campanhas políticas, os cargos eleitorais... Isso tudo!
Os políticos querem fazer de tudo para "mudar a cabeça" dos eleitores e com isso, inventam de fazer músicas medíocres de números e mesma conversa de sempre: Votem que eu vou melhorar! Votem em mim e juntos venceremos! Um por todos e eu pelo mensalão - na verdade esse fica subentendido mas todos sabemos que é isso aí. Ou uns números enjoantes: 4-8-7-2 UPA 1 e UPA 2, 2-7-8-4 votem aqui nesse palhaço!
Uma grande poluição sonora acontece nessa época... E o pior: as músicas ficam gravadas na nossa cabeça e nunca mais!
O que eu morri de muito, muito, muito desgosto (ódio é uma palavra muito forte) foi ver uma cena que abalou com a minha felicidade.
Nem eu sabia, mas eu tenho alguma ligação com a natureza, eu e ela ela e eu somos interligadas, e me sinto ofendida quando mexem com ela. Um exemplo: Minas de ouro ou desmatamento para criar gado - se eu fosse rica, mandava fuzilar todos.
Mas... na política... esses "santinhos" são traiçoeiros... E são jogadas mais um centrilhão de "santinhos" no chão. Agora: por que dar um nome tão pacífico para
isso? Esse monstro de araque e retruque que vem de leve e depois aparecem em todo chão.
E hoje, eu vi uma cena... Fiquei com tanta raiva que comecei a xingar, e cerrei os punhos... Quase atacava minha mãe no banco do motorista...
Seguinte:
Eu estava na maior alegria por ter tido um dia feliz e maravilhosas ideias para o aniversário de certos melhores amigos meus - Bruno - e ter ido ao conservatório e ter tido aula e uma aula muito boa (amo aula... o que é chato é ficar sem fazer nada, FORA da sala de aula) e estava voltando para a minha humilde casa com minha mãe dirigindo o humilde carro numa cidade que havia sofrido um
humilde mini-terremoto (isso ser outra historia) e, como sempre, olhava para o que estava na minha frente e vendo os planos porque quero ser fotógrafa e já vejo tudo com "outros olhos" - não sei se fotografia ou.... - aaí... de repente, no lado esquerdo, vejo uma mulherzinha - NO DEPRECIATIVO - saindo de um lugarzinho medíocre e de repente, do nada, do além... ELA JOGA MAIS UM TRILÃO DE SANTINHOS NO CHÃO!!
NO CHÃÃÃÃÃOOOO!!!!
TANTA LIXEIRA E A SONSA FOI JOGAR NO CHÃO!!!!


Fiquei com raiva! Fiquei com muita raiva ! MORRI de ódio daquela Incauta !!!!
e... passando eu gritei pra ela da janela do carro:
ISSO! ISSO MESMO! JOGA NO CHÃO! IDIOTA!

Se ela ouviu eu não sei... mas se tiver escutado... aaaaaaaaaaaiiii vontade de exorcizá-la!

Bom era só isso. Um aviso: se eu vir você jogando papel no chão e você não "dando nem aí pra isso", você vai morrer! E saiba: foi Isabella Revert quem mandou matar!
E vou jogar o seu corpo nas margens dos rios contaminados (Mais que um mero poema - Rosa de Saron) ...


by: AAff! adivinha quem escreveu!
calma... amigo, amigo...




Isabella Revert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^