quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Voltando a pé ! sacomé?


Ontem era uma linda quarta-feira (ou deveria ser...). Toda quarta-feira (acredite, toda! uma felicidade muito grande) eu fico na minha escola até as 4 horas..... De 7 horas da manhã até as 4 horas da tarde! Para o ensaio do bendito (isso bendito pra não falar nada feio) teatro da minha sala....

Sem levar em consideração que a minha sala não leva nada a sério e fica brincando, cantando, tirando foto, fazendo tarefa, imitando o Michael Jackson na hora do ensaio, em que eu ( a pessoa que mais sofre por ser a diretora..) tento arrumar o abençoado figurino para a peça .... E adivinhem eles não levam a sério .. (isso já deu pra perceber...) E o teatro vale apenas, somente 20 pontos ... (poquinha coisa .... já que a 3ª etapa vale 40 pontos e 20 pontos são nada mais, nada menos que a metade da etapa).

Bem isso não vem ao caso, pois voltando ao assunto anterior , nessa quarta a professora tinha marcado o ensaio e estava tudo pronto .... Minha mãe costuma levar o meu almoço pra mim (marmita, boia-fria), e essa quarta como uma ironia do destino ... .Ela resolveu me dar dinheiro para eu comprar meu almoço no restaurante.... Eis que na hora da aula, a professora vira para a turma e diz : Nós não teremos ensaio hoje, pois vocês não sabem o texto de cor!

Verdade, eles não estavam mesmo sabendo o texto de cor, eu sempre tinha que ficar falando qual era a próxima fala do personagem de muitos deles .. Mas, minha mãe tinha me dado o dinheiro pra almoçar no centro e isso significava que ela não iria no final da aula me buscar .... E o pior de tudo : Isso significava que eu iria ter que ir embora ou de ônibus ou a pé .... ( comecei a refletir sobre como seria melhor investir e usar o meu dinheiro : se eu fosse de ônibus não iria me cansar, iria gastar R$ 1,90 e teria q esperar o meu ônibus chegar no ponto. Se eu fosse a pé iria me cansar, não esperaria um ônibus, talvez iria gastar menos tempo do que esperando o ônibus e pouparia o meu dinheiro, mas poderia também acontecer uma trágedia e eu ser assaltada enquanto voltava pra casa..... ).

Conclusão : Resolvi vir a pé! Cheguei em casa super cansanda, mas cheguei com meu dinheiro ! E não fui assaltada ... O dinheiro eu vou gastar na próxima quarta .... Se a professora não resolver desmarcar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^