domingo, 22 de janeiro de 2012

Completar álbuns de figurinhas... Impossible!

Você já quis comprar algo e juntou dinheiro para consegui-lo? Nós também!

Hey, hey, hey! o/
Então.
Lá na casa de Vicks, havia uma coisa acontecendo: a conta de luz sumiu, todos à caça para achar. E, foi buscando pela conta, que ela acabou encontrando o pacotinho de figurinhas Ratatouille que colecionávamos.
É TANTA EMOÇÃO quando se encontra uma coisa da qual você era fascinado. =D
E dentro do pacotinho, TINHA figurinhas!!!!!!!!!!!!!!
Duas. Uma estava cortada por erro de fábrica e a outra estava normal e eu perguntei a Vicks se podia pegar pra mim porque talvez eu não tinha!
Ela me deu! I love you so much, Vicks!
E pedi o pacotinho também porque eu ia digitalizar e colocar aqui no blog.
Taí:

Pacotinho frente/verso
Figurinha frente/verso

E a gente economizava tanto pra comprar os pacotinhos!
Eu mesmo, pedia quase todo dia pelo menos dez centavos pra pai ou mãe pra ir juntando, guardando e depois ir comprar.
Eu e Vicks não comprávamos antes uma da outra. Tínhamos que nos encontrar, contar quanto conseguimos e ir à banca juntas. =D
Um pacotinho, com quatro figurinhas, era R$ 0,65 (atualmente deve ser bem mais caro). Lembro que uma vez eu consegui R$ 6,00!!! Tipo uma fortuna isso. E deu pra comprar mais ou menos uns OITO PACOTINHOS! Fizemos a festa neh?!
Claro que sempre tinha uma que era repetida e isso nos deixava com muita raiva, porque era, e é, difícil demaaais conseguir dinheiro nessa casa e em todas as casas!
Depois minha irmã, comprou um álbum pra ela nos últimos momentos de coleção do álbum e aí ela ficou com as repetidas. =D
Só que sem nem avisar, a editora Abril resolveu retirar de circulação as figurinhas. T.T
E eu revoltei! Não tinha nem a metade completa ainda, nem do meu, nem do de Vicks (muito menos a de Gabi). Então mandei um e-mail contando toda a nossa trajetória de vida para a Abril.
E ELA RESPONDEU! O.O
Me pediu para que eu mandasse meu endereço que ela ia mandar pacotinhos que conseguissem completar nossos álbuns.
Eu, sem falar com pai nem mãe, mandei o endereço.
NUNCA FAÇAM ISSO! NÃO MANDEM SEU ENDEREÇO PRA NINGUÉM NEM MESMO PARA A EDITORA ABRIL.
Eu errei.
Maaaaas...

Uns tempos depois, como umas semanas, mãe me falou quando voltei da escola que "chegou um pacote do correio pra você, está em cima da televisão" (nessa época, televisões eram capazes de ter algo em cima delas, tipo essa).
Fiquei com muito medo. De quem era, o que era, quando chegou, é pra mim mesmo?, qual é o tamanho, é uma cartinha?... Perguntas me subiram à cabeça. Fui lá para o local indicado com muita calma, amor, carinho, dedicação.
Um embrulho retângulo escrito em todos os espaços: Abril, Abril, Abril, Abril...
E eu: O.o Mas o que?
Ao abrir, uma surpresa: o retângulo foi formado por muitos, muitos, muitos pacotinhos de figurinhas Ratatouille.
O.o
MOTHER OF GOD!
Eram muitos pacotinhos mesmo!
Depois de responder à mãe o que era aquilo e como eu consegui e ela ter me dado uma bronca por ter colocado o nosso endereço na internet, eu liguei pra Vicks contando essa nova!!!
Eu: \o/
Ela: \o/

Quando fui à casa dela com o tesouro nas mãos, ninguém aguentou e já fomos abrindo os pacotinhos!
Eram tantos tantos!
Devia ter uns... Mais de duzentos pacotinhos, sei lá...
Eram aproximadamente (com duzentos pacotinhos) oitocentas figurinhas conseguidas de graça! Economizamos demaaaais!
Eu não sei aonde a Abril estava com a cabeça, mas era um lugar muito solidário. *---*

Quem já teve um álbum de figurinhas sabe do que eu to falando (a emoção de completá-lo).
Se bem que, mesmo com tantas figurinhas, vieram muuuuitas repetidas. Não consegui completar! =/
Nem Vicks.
Nem Gabi.

E ficadica: não conseguiu completar? Converse afetuosamente para com a editora.
Não sei se vai dar certo, mas fazer o quê? =D
Olha o álbum: Ratatouille.

Ah, e outra coisa que queria compartilhar aqui:
A bolacha Turmix, da qual o álbum faz propaganda:

É ÓTIMA!
É a melhor bolacha do mundo. Saboreie você também.
Tem gente que não gosta dela, tipo meu pai... TEM PROBLEMA NEH!
Me gusta ella! ;D


Ah, e...
Turmix?
Pode ir me pagando o cachê por ter feito propaganda sua aqui, rum!



Beijoos
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^