sábado, 14 de janeiro de 2012

Revolta com as medidas

Hey pessoa que está lendo a postagem! o/

Primeiro, gostaria de lembrar a Vívian que, ela tem olhos pequenos, então, foi propaganda enganosa quando ela disse que fez assim: O.O para o dono da calopsita.
Muito falsí, viu, Vicks.
Vou mostrar a diferença dos olhos:

Ela nem deve enxergar, porque é muito pequeno aquilo que está por trás de seus óculos.
Brincadeira. =D
Mas, sério. Ela deve ser filha de Maurício de Souza.


Hehe'
Mudando de assunto: eu tenho que contar uma revolta que eu tive com uma certa medida que eu realmente me revoltei!
Não, eu não me pesei ainda. Até porque, se eu nela subir, adeus balança! (Ta na hora de dar Tchau, tchau Tinkwink =D Bons tempos...)
Enfim, estávamos eu e Vicks a assistir o filme que começou 18:55 e chegamos lá umas 19:30 mais ou menos... Ou seja, chegamos lá e tava tudo escuro, nem sabíamos onde íamos sentar e começamos a rir por causa disso, rindo meio alto. kkkkkk' No final das contas, desistimos e fomos para a PRIMEIRA fila, ou seja: Torcicolo.
Depois de o filme acabar e eu ter falado com Vicks que o filme foi dividido em duas partes e que aquela era só a primeira e ela ter dito que ia ficar lá até passar a parte dois, saímos finalmente e fomos em busca ao Aero Shake.
Aero Shake para quem não sabe, é, em Montes Claros, o melhor lugar fabricante de shakes. Sem ele, todos os shakes seriam iguais e sem gosto.
E eu jurava que tinha Aero Shake nesse shopping. CADÊ ESSE TREM? Nunca mais...
Depois de procurarmos lá dentro tudo e depois ter ido até lá fora pra ver se tinha mudado de lugar, desistimos e eu falei: "Tem o Icebom lá dentro!".
Depois de um certo tempo falando a propaganda repetitiva do Icebom e rindo sobejamente, eu li o real nome daquele local e não era Icebom.
T.T De que valeu nosso "Alô moradores, olha o carro da sorveteria Icebom! Está passando na sua rua, hein?! Com uma super-promoção: quatro bolas de sorvete por apenas um real! Traga sua vasilha. (Musiquinha do Jornal Nacional) Alô morado......."
?
Hein?
De que valeu?
Enfim, lá se chamava Iceway (=P). Na plaquinha de cardápio, tinha lá:

**SHAKES**
sabores, sabores, sabores, sabores__________________________R$3,00 -- 300 ml.
sabores, sabores, sabores, sabores..._________________________R$5,00 -- 500 ml.

E nós pensamos: "Ah, tamo com cinco reais, bora gastar!"
Muito embora, minha cabeça estava repetindo: "Gasta só os três! Só três! Só três! Só três! Só três!"
Ignorei meu cérebro.
Pedimos Chocolate com Baunilha porque lá não tem muitas opções também.
E tava bom! *--*
Mucho bueno!
E ficamos andando pelo shopping "À ESPERA DE UMA MÃE" tomando o shake de boas, falando do filme e da raiva de ele ter que ser dois filmes e a gente gastar duas idas ao cinema da sua vida, pra gastar dinheiro e ver a continuação.
o.O
Normal.
Aí, em um dado momento, quando estávamos terminando de tomar tudo, Vicks faz uma pequena observação:
"O shake tem 400 ml e não 500! kkkkkk"
E eu: "O QUÊ?"
"É, olha aí, escrito do lado perto da tampa."
Eu vi e: 400 ml!
ICEWAY, MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS!
Tava tramando em cima da gente!
Porque, se 300 ml são três reais e 500 ml são cinco reais, cada um real equivale a 100 ml!
E me roubaram UM REAL!
SABE O QUE É UM REAL NA SUA VIDA?
E eu falei pra Vicks: "Vou voltar lá e reclamar com a mulher!"
E ela: "Não moça!"
"Vou sim! Ela me furtou UM REAL! Como é que eu pago por uma coisa que eu não tenho?"
Em parte, eu entendo que Vicks deve me ter achado uma pessoa meio barraqueira. Mas não! Só queria defender os meus direitos! Porque era UM REAL, cara!
E isso é meio que herdado do meu pai. Porque haja paciência para tantas ligações a bancos e lojas virtuais, viu! Ele é bom nessas reclamações. Se o ingresso do Rock in Rio não vier direito, ele vai ligar pra lá, reclamar e capaz até de conseguir o ingresso de graça! *---*
Pai é muito bom nisso!
Enfim, eu estava prestes a ir lá reclamar quando o carro de mãe aparece na nossa frente e tínhamos que ir embora.
Entramos, contei o ocorrido e, todo mundo achando que mãe ia dizer: "Não, moça! Deixa pra lá!"
Ela diz: "Por que você não foi?"
E eu com o ORGULHO BATENDO NO PEITO! Bate aqui, mãe: o/ \o
Mas fomos embora.
Eu ia tirar foto do copo de 400 ml daquele Iceway, mas alguém prosa ruim aqui de casa, jogou fora.
Essa foi minha revolta com a medida!
COMOASSIM 400 ML?
Oras...
Mas beleza! Está tudo bem agora! =D

Da próxima vez eu vejo bem os detalhes e sim, se tiver que ser, vou reclamar!
Porque dessa vez quem olhou os detalhes foi justo a pessoa que "não tem olho". O que me mostra que "as aparências enganam".
Então, primeiramente: se algo fizer com que se revolte, vá lá e reclame!
E, segundamente: acredite na capacidade visual dos japoneses e chineses, assim como eu acredito na de Vicks. =D

Falou mermão! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^