sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Indignação, eu sinto!

Yo Minna! =D
Hoje eu vim aqui desabafar tamanha indignação que estou sentindo ...
Eu sou uma pessoa que gosta muito de animais (pois na minha opinião eles são mais leais, legais. companheiros, bonitinhos e verdadeiros que as pessoas...) Eu venho querendo comprar um bichinho para mim (além da minha cachorrinha poodle da cor preta, que eu amo muito) mas, eu queria um outro e não queria cachorro... simplesmente porque eu já tenho uma cachorrinha! =D

Então, eu resolvi pensar em outros tipos de bichinhos que eu poderia vir a ter... pensei, pensei e pensei mais ainda! Não podia ter um cachorro porque já tenho um, não podia ter um hamster porque minha mãe morre de medo de ratos e uma vez na loja de animais quando eu fui mostrar para ela uns filhotinhos recém-nascidos de ratos ... ela deu um grito que quase me fez pular!
Então decidi que queria um porquinho da índia.. mas está difícil fazer as pessoas da minha casa deixarem-me ter um! ( vocês não conhecem a minha mãe... ela é do tipo de pessoa que consegue te fazer desistir de qualquer ideia só colocando defeito na ideia que você teve.. acreditem.. ELA É MUITO BOA NISSO!).

Um dia quando estava assistindo a TV disseram que o penteado conhecido por moicano parecia uma calopsita e eu fui ver como era uma calopsita e me apaixonei pelo bichinho... é uma ave muito bonitinha e formosa xD ... eu li sobre como amansar as calopsitas arredias, li sobre os cuidados que devemos ter com a ave, li sobre o que elas comem.. FIZ UMA PESQUISA COMPLETA, COM O INTUITO DE TER UMA !!!

E coloquei na minha cabecinha que eu tinha que ter uma.. cuidar dela, amansar, alimentar, trocar a água ^^ (essas coisas que nós fazemos com aves e animais em geral)..
Mas hoje eu estava andando com minha mãe e resolvi entrar em uma Pet Shop... (ainda me pergunto porque fiz tamanha besteira '-')... Eu entrei e perguntei quanto custava uma calopsita ao dono da mesma...
Eu: Quanto custa uma calopsita?! (nostalgia e felicidade irradiando do meu ser, esperança e amor também! Eu ainda achava que o mundo podia melhorar e podia existir paz mundial)...
Mas como tudo que é bom dura pouco... a minha felicidade desmoronou quando ele respondeu:
Dono da loja: Custa R$ 150,00.
Eu: R$150,00??!!
Dono da loja (assentiu) e disse: Sim!
Eu:O.O (juro que foi essa cara que eu fiz...)

Meus caros, eu sempre achei que uma calopsita custava no máximo R$30,00!!! Quando você descobre que custa R$ 150,00 é um baque muito grande no seu coração! Eu juro que senti uma dor no mais profundo do meu ser.. lá no âmago mesmo! Entende? Eu cheguei perto da minha mãe e disse: AI,AI .. TÁ DOENDO O MEU ÂMAGO! CUSTA R$ 150,00!!!!!!!!
Ela sorriu e disse que era uma ave e morreria uma hora ou outra ... ( e acreditem, é verdade gente! é uma ave! Não pode custar tão caro! Porque uma hora.. a bichinha vai partir para uma melhor! E eu sou pobre gente! Como eu faria pra comprar uma ave de R$ 150,00??! Só ganhando na Mega Sena!)...

Estou triste e um pouco abatida... Eu podia ter perguntado o preço antes de sonhar em ter uma .... ( forever poor!!!) =/
Pensei que poderia ganhar... mas só conseguiria isso namorando um filho de dono de Pet Shop ( e isso seria pura maldade e interesse! Não conseguiria fazer isso, pois sou uma pessoa de coração bom e não consigo ser falsa...) =/ ....

Ou seja, quando descobri o preço da calopsita... descobri também que não posso e nem quero mais ter uma! R$ 150,00 pra mim é dinheiro demasiado! Na minha humilde opinião R$ 150,00 é preço de um cachorro de raça! kkk

Tá bom... eu sei que um cachorro de raça custa R$ 700,00 ou mais.. Eu entendo das coisas, pois como já disse sou fã de animais e costumava ler guias de raças quando era menor '-'
Então é isso minna! EU VOU FICAR SEM A CALOPSITA! ...Mas a vida é assim... existem coisas que nos é viável ter e outras que não nos é viável =/ (sad forever!)
Brincando.. tudo bem! Eu sei que é apenas uma ave e minha vontade de tê-la como eu já havia dito.. passou quando soube o preço xD

Vou postar a foto da minha cachorrinha para vocês conhecerem =D

Essa aí é a Luluzinha xD ( ela tem esse nome, pelo fato da minha mãe adorar o desenho quando era pequenininha....) mas aqui em casa nós a chamamos de Lu, Lulu e de vez em quando..chamamos de variações como: Duck, Lucky ( eu brinco com ela falando: Hey Lucky! Eu sou seu pai! (8) é uma música dos Seminovos... muito boa! vale a pena ouvir!)

E por fim, como não poderia faltar! Uma foto de uma calopsita:

Um dos bichos mais caros que eu já vi!!!!!!!

ósculos e amplexos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^