terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dicas de vídeos interessantes!

Yo Minna!
Milagre eu por aqui mais uma vez! =D
É impressionante como eu estou de férias e ainda assim não posto #Fail!
Mas o que acontece é que a pessoa aqui está sem ideias e as ideias que a mesma tem precisarão de um bom tempo para serem colocadas em prática ^^ [ mas em breve tentarei trazer várias novidades para o blog !!]
Hoje vim aqui para vos falar de um site muito interessante! O site se chama: Manual do Mundo, e como o mesmo diz: dicas de sobrevivência em um mundo cruel! [eu juro que ri muito e achei a minha cara essa expressão: sobrevivência em um mundo cruel ^^]
O site mostra alguns vídeos com experiências ( que como eu havia dito antes são muito interessantes)... Por exemplo: Quem nunca quis cuspir fogo que atire a primeira pedra! [por favor não atirem! eu já estou muito machucada, ralei meu joelho todo e o mesmo arde bastante =X]
Aqui está o link para vocês verem como é que se cospe fogo com o auxílio de apenas: papel, fogo e amido de milho (maisena) :
E aqui está o link para vocês verem como é que se faz uma bazuca com desodorante, tubo de papelão, fita adesiva, bola de pingue pongue e acendedor de fogão :

Eu realmente adorei o site e adorei as ideias! Sempre quis cuspir fogo! Mas tenho que dizer que o vídeo da bazuca me fez ficar assim: *-------------*
É que eu sempre adorei bazucas e sempre, sempre, sempre disse que queria ter uma! ( para acabar de uma forma rápida e simples com os problemas.....Brincadeirinha!!! =D).Mas realmente eu sempre quis ter uma bazuca ... um dia eu ainda terei uma! =D
Lembro-me que eu tinha um colega de crisma que era soldado e disse que fez o curso para utilizar esse tipo de armamento e quando eu perguntei se ele usava bazuca e ele disse que sim eu fiquei mais ou menos assim: *------------*
É só isso minna! =D
É uma dica que eu recebi de Alfredo que vem lendo o blog e nos forneceu essa ótima dica! =D
Valeu Alfredo (apesar de você se achar muito e ser uma pessoa chata... mas eu também sou chata então não me leve a mal ^^)
Já ia esquecendo de agradecer a Andrey ( o garoto usou de muita boa vontade me ajudando a consertar o contador que teve que ser trocado....) Isabella-chan disse que tivemos que despedir o velho contador e contratar outro e eu a perguntei se estava usando de ambiguidade pois quem costumava resolver nossos problemas de contador do blog era meu primo e irmão de Isabella-chan: Dhiogo ... A mesma disse que não percebeu mas que realmente era uma ambiguidade! xD
Então deixo aqui o meu muito obrigada a Andrey ^^ e a Alfredo !

ósculos e amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^