quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tirinhas das encrenqueiras xD

Yo minna! =D
Hoje eu venho aqui neste blog com uma super [não... não é o carro da sorveteria Ice Bom que tá passando na sua rua com uma super promoção!] eu venho com uma super.........NOVIDADE =D
Eu sempre gostei muito de tirinhas e sempre quis fazer algumas.. mas eu sou dotada de muita, muita, muita mas muita preguiça mesmo!!!!

Mas....Eu fiz uma tirinha e achei que ficou legal, só que tive algumas desavenças com a minha querida multifuncional mas essas já foram superadas e voltamos a ser melhores amigas, como éramos antes.
Então a novidade é a tirinha que postarei aqui e tentarei postar sempre!
No primeiro domingo de cada mês postarei tirinhas aqui e Isabella que também é colaboradora do blog: (Vívian e Isabella constituem o Garotas Encrenca ^^) também irá postar suas tirinhas..

Espero que gostem da minha tirinha ... entendam e se quiserem podem até dar sugestões para que façamos as tirinhas =D
As tirinhas que vou fazer na maioria das vezes vão falar sobre coisas e assuntos dos quais eu gosto, mas creio que todos que frequentam o blog poderão entender já que também me parece que vocês gostam das mesmas coisas que eu ^^
Segue a tirinha, podem clicar na imagem para terem melhor visualização :




Isso é tudo pessoal, isso é tudo!
Tirinhas serão postadas 1 vez por mês... Todo primeiro domingo do mês \õ/
ósculos e amplexos ^^
Até o próximo post! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^